Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

16 Julho de 2017 | 01h40 - Actualizado em 16 Julho de 2017 | 01h40

Cunene: Líder da UNITA apela maior participação ao voto

Ondjiva - O presidente da UNITA Isaías Samakuva apelou hoje sábado, em Ondjiva, província do Cunene, maior participação dos eleitores ao voto nas eleições gerais do dia 23 de Agosto.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Isaías Samacuva - Presidente da UNITA

Foto: José Cachiva

Ao discursar num acto político de massa, que decorreu no mercado do Oshomukuyo, Isaías Samakuva pediu aos eleitores, sobretudo os militantes do partido, a aderirem as urnas e a votarem no número 1, para que o partido vença as eleições para a mudança.

“Temos um programa de governação 2017/2022 assente em quatro eixos estratégicos que passam pela governação inclusiva, programa integrado de emergência nacional, combate a fome e a pobreza, igualdade de oportunidades, reestruturação da economia, pluralismo da comunicação social e valorização da família angolana”, disse.

Explicou que para que isso seja posto em prática todos devem afluir em massa as urnas para que possam votar neste programa com linhas que respondem aos desafios e aos problemas do país, almejando um desenvolvimento social e económico dos angolanos.

Sublinhou que caso vença as eleições vai priorizar mais investimentos no abastecimento da água, no sector da saúde e rede escolar.

Assuntos Província » Cunene  

Leia também
  • 20/03/2018 18:45:24

    Comandante apela combate cerrado à imigração ilegal

    Mbanza Kongo - O comandante provincial do Zaire da Polícia Nacional, Manuel Gouveia, recomendou hoje, terça-feira, em Mbanza Kongo, um combate cerrado à entrada ilegal de estrangeiros no território nacional.

  • 11/03/2018 09:21:59

    Cunene: Registadas 21 violações na fronteira com Namíbia

    Ondjiva - Vinte e uma violações do perímetro fronteiriço entre a província do Cunene e a República da Namíbia, foram registadas no decorrer da semana finda, pela Polícia de Guarda Fronteira, representando mais uma ocorrência em relação a igual período homólogo.

  • 11/03/2018 09:06:36

    Cunene: JMPLA apela para reforço dos valores morais e cívicos

    Ondjiva - O primeiro secretário da JMPLA, na província do Cunene, Crispiniano Vivaldino dos Santos, apelou neste sabado, em Ombala- yo- Mungo, aos jovens filiados na organização a envolverem-se nas acções educativas , para contribuir no reforço dos valores, morais, cívicos e patrióticos.

  • 10/03/2018 11:04:00

    Cunene: JMPLA realiza jornada patriótica em Ombala-yo-Mungo

    Ondjiva - Membros do secretariado da JMPLA na província do Cunene, participam hoje, sábado, na comuna de Ombala-yo-Mungo, município de Ombadja, numa jornada política e patriótica, com objectivo de avaliar o nível de organização das estruturas de base.