Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

16 Julho de 2017 | 20h57 - Actualizado em 16 Julho de 2017 | 21h09

Eleições2017/Uíge: PRS prioriza combate à pobreza

Uíge - O combate à corrupção, pobreza, violência, roubo e à delinquência são algumas das prioridades do Partido de Renovação Social (PRS), caso vença as eleições de 23 de Agosto, anunciou hoje o secretário executivo do partido na província do Uíge, David Bernardo.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Cidade do Uíge acolhe actos de massas

Foto: Pedro Parente

O político, que falava num acto de massas, disse que o partido vai trabalhar para melhorar a qualidade do ensino, da saúde, bem como, para assegurar os direitos fundamentais plasmados na Constituição.

Quanto ao sistema político, reafirmou a pretensão do PRS enveredar para o federalismo, por ser, na óptica do partido, a melhor forma de assegurar o bem-estar social.

Durante o acto de massas, encorajou os militantes, simpatizantes e amigos a afluirem às assembleias de voto, a 23 de Agosto, data da realização das quartas eleições em Angola.

No quadro da apresentação do novo presidente e candidato do PRS a Presidente da República, Benedito Daniel, a formação política realizou, sábado, um acto de massas, no município do Púri, 88 quilómetros a nordeste da cidade do Uíge.

                                 

Assuntos Eleições   PRS   Província » Uíge  

Leia também
  • 21/03/2018 16:14:00

    Rede de nacionais facilita ilegais

    Uíge - Uma rede de cidadãos angolanos está a facilitar o acesso de documentos nacionais, tais como cédula e bilhete de identidade, aos cidadãos da República Democrática do Congo (RDC), mediante o pagamento de valores monetários, denunciou na terça-feira o ministro da Justiça e dos Direitos Humanos, Francisco Queiroz.

  • 18/03/2018 07:34:16

    UNITA ressalta contributo dos movimentos de libertação de Angola

    Uíge - O secretário provincial da UNITA no Uíge, Félix Simão Lucas, destacou sábado, na cidade do Uíge, o contributo dos movimentos de libertação (MPLA, UNITA e FNLA) na luta contra o colonialismo português, que culminou com o alcance da independência de Angola, a 11 de Novembro de 1975.

  • 11/03/2018 02:18:16

    Uíge: MPLA leva agenda política/2018 aos militantes

    Uíge - A agenda política do MPLA para o ano de 2018 foi, neste sábado, apresentada aos responsáveis e militantes do Comité Municipal do Uíge deste partido.

  • 10/03/2018 21:06:13

    Lunda Norte: PRS conta com uma comissão de gestão

    Dundo - O Partido de Renovação Social na província da Lunda Norte criou na última sexta-feira, na cidade do Dundo, uma comissão de gestão, na sequência da renúncia do então secretário provincial, António Francisco Ribaia.