Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

16 Julho de 2017 | 20h57 - Actualizado em 16 Julho de 2017 | 21h09

Eleições2017/Uíge: PRS prioriza combate à pobreza

Uíge - O combate à corrupção, pobreza, violência, roubo e à delinquência são algumas das prioridades do Partido de Renovação Social (PRS), caso vença as eleições de 23 de Agosto, anunciou hoje o secretário executivo do partido na província do Uíge, David Bernardo.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Cidade do Uíge acolhe actos de massas

Foto: Pedro Parente

O político, que falava num acto de massas, disse que o partido vai trabalhar para melhorar a qualidade do ensino, da saúde, bem como, para assegurar os direitos fundamentais plasmados na Constituição.

Quanto ao sistema político, reafirmou a pretensão do PRS enveredar para o federalismo, por ser, na óptica do partido, a melhor forma de assegurar o bem-estar social.

Durante o acto de massas, encorajou os militantes, simpatizantes e amigos a afluirem às assembleias de voto, a 23 de Agosto, data da realização das quartas eleições em Angola.

No quadro da apresentação do novo presidente e candidato do PRS a Presidente da República, Benedito Daniel, a formação política realizou, sábado, um acto de massas, no município do Púri, 88 quilómetros a nordeste da cidade do Uíge.

                                 

Assuntos Eleições   PRS   Província » Uíge  

Leia também
  • 19/07/2017 22:14:32

    Angola: CNE clarifica critérios de credenciamento de delegados de lista

    Luanda - O sistema de credenciamento para delegados de lista dos partidos políticos concorrentes ao pleito eleitoral de 23 de Agosto vai obedecer, única e exclusivamente, aos elementos estabelecidos na Lei Orgânica das Eleições Gerais, assegurou, nesta quarta-feira, a Comissão Nacional Eleitoral (CNE).

  • 19/07/2017 21:08:05

    Eleições/2017: CPE do Zaire destaca papel das autoridades tradicionais

    Mbanza Congo - O papel das autoridades tradicionais na mobilização de eleitores para o voto e a conduta cívica dos actores políticos na campanha eleitoral foi hoje, quarta-feira, abordado, nesta cidade, pela Comissão Provincial Eleitoral (CPE) do Zaire.

  • 19/07/2017 20:40:29

    Eleições/2017: CASA-CE reforça pedido de autarquias

    Luanda - O secretário provincial de Luanda da Convergência Ampla de Salvação de Angola - Coligação Eleitoral (CASA-CE), Alexandre Dias dos Santos , considerou hoje, quarta-feira, no Cazenga, a realização de eleições autárquicas como solução dos problemas sociais que assolam os munícipes da cidade capital.

  • 19/07/2017 20:36:15

    Eleições/2017: Ministra do Ambiente reforça apelo ao voto em massa

    Huambo - A ministra do Ambiente, Fátima Jardim, reiterou hoje, quarta-feira, na cidade do Huambo, o apelo aos cidadãos para aderirem em massa às urnas nas eleições gerais de 23 de Agosto.