Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

16 Julho de 2017 | 20h57 - Actualizado em 16 Julho de 2017 | 21h09

Eleições2017/Uíge: PRS prioriza combate à pobreza

Uíge - O combate à corrupção, pobreza, violência, roubo e à delinquência são algumas das prioridades do Partido de Renovação Social (PRS), caso vença as eleições de 23 de Agosto, anunciou hoje o secretário executivo do partido na província do Uíge, David Bernardo.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Cidade do Uíge acolhe actos de massas

Foto: Pedro Parente

O político, que falava num acto de massas, disse que o partido vai trabalhar para melhorar a qualidade do ensino, da saúde, bem como, para assegurar os direitos fundamentais plasmados na Constituição.

Quanto ao sistema político, reafirmou a pretensão do PRS enveredar para o federalismo, por ser, na óptica do partido, a melhor forma de assegurar o bem-estar social.

Durante o acto de massas, encorajou os militantes, simpatizantes e amigos a afluirem às assembleias de voto, a 23 de Agosto, data da realização das quartas eleições em Angola.

No quadro da apresentação do novo presidente e candidato do PRS a Presidente da República, Benedito Daniel, a formação política realizou, sábado, um acto de massas, no município do Púri, 88 quilómetros a nordeste da cidade do Uíge.

                                 

Assuntos Eleições   PRS   Província » Uíge  

Leia também
  • 16/07/2017 19:44:31

    Inaugurado comité da FNLA na Caála

    Caála - Um comité municipal da FNLA, partido concorrente às eleições gerais de 23 de Agosto próximo, foi inaugurado hoje (16) na localidade da Caála, província do Huambo, pelo presidente da formação política, Lucas Ngonda.

  • 16/07/2017 19:38:15

    Eleições 2017/Namibe: UNITA realiza acto de massas em Moçâmedes

    Moçâmedes - A UNITA realizou hoje, domingo, na província do Namibe, um acto político de massas para apresentação do manifesto eleitoral, o programa de governo, o posicionamento no boletim de voto e o seu candidato às eleições de 23 de Agosto, Isaías Samakuva.

  • 16/07/2017 19:28:27

    Lunda Sul: Incentivar os cristãos a votar não é fazer política - pastor

    Saurimo - Incentivar, mobilizar e sensibilizar os cristãos a exercerem o direito de cidadania, através do voto, não é fazer política, mas sim, lembrá-los como cidadãos, a sua responsabilidade e contributo no processo de consolidação e reforço da democracia do país, afirmou hoje, domingo, em Saurimo (Lunda Sul), o pastor da Igreja Assembleia de Deus Pentecostal, Flávio Fernandes.