Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

16 Julho de 2017 | 19h44 - Actualizado em 17 Julho de 2017 | 16h03

Inaugurado comité da FNLA na Caála

Caála - O comité municipal da FNLA, partido concorrente às eleições gerais de 23 de Agosto próximo, foi inaugurado hoje (16) na localidade da Caála, província do Huambo, pelo presidente da formação política, Lucas Ngonda.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

LUCAS NGONDA INAUGURA SEDE DA FNLA NA CAÁLA

Foto: frank beu

Lucas Ngonda apelou à população da Caála a afluir às urnas para escolherem livre e democraticamente os futuros dirigentes do país.

O político recomendou maior envolvimento dos eleitores na preservação da paz, sobretudo nesta fase em que o país se mobiliza para as eleições, demonstrando civismo.

Disse que o seu partido pretende, em caso de vitória nas próximas eleições, apostar na formação académica dos jovens, visando o desenvolvimento de Angola.

A visita de Lucas Ngonda ao Huambo, iniciada sábado, terminou hoje com a realização de uma passeata pelas ruas da cidade da Caála.

Leia também
  • 19/07/2017 17:40:06

    Eleições/2017: CASA-CE mobiliza-se para a campanha eleitoral no Namibe

    Moçâmedes - Os militantes da Convergência Ampla de Salvação de Angola - Coligação Eleitoral (CASA-CE) estão mobilizados para receber, no dia 24 e 25 deste mês, o seu presidente Abel Chivucuvuku, para o acto da abertura da campanha eleitoral ao nível da província.

  • 19/07/2017 17:18:51

    Eleições/2017: Comunicação Social aconselhada a pautar pela isenção

    Moçâmedes - O delegado do Ministério do Interior na província do Namibe, Alberto Sebastião Mendes, defendeu, hoje, quarta-feira, a isenção e a imparcialidade da Comunicação Social nas eleições gerais de 23 de Agosto, "para se evitar situações de conflitos entre as forças políticas concorrentes".

  • 19/07/2017 17:05:24

    Eleições/2017: CPE insta partidos ao respeito da lei

    Menongue - O presidente da Comissão Provincial Eleitoral (CPE) no Cuando Cubango, Felisberto Sérgio Cahuti Canhanga, instou hoje (19) os representantes de partidos políticos e coligação de partidos a obedecer os preceitos legais referentes à mobilização do eleitorado para o voto.

  • 19/07/2017 16:41:48

    Eleições/2017: Destacado papel dos agentes da educação cívica eleitoral no Cunene

    Ondjiva - O Presidente da Comissão Provincial Eleitoral (CPE) do Cunene, Sebastião Jorge Bessa, enalteceu nesta quarta-feira, em Ondjiva, o papel dos agentes de educação cívica eleitoral, visando a mobilização da população local para o voto.