Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

12 Julho de 2017 | 21h00 - Actualizado em 13 Julho de 2017 | 10h43

Malanje:Delegados de lista da Casa-Ce chamados a actuar com zelo

Malanje - O segundo secretário provincial adjunto da Casa-Ce (Convergência Ampla de Salvação de Angola- Coligação Eleitoral), José Gonçalves Próspero, apelou hoje (quarta-feira), nesta cidade, os militantes da Coligação, mormente os delegados de lista, no sentido de actuarem com zelo e dedicação em todos os actos atinentes as eleições de 23 de Agosto deste ano.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Falando no acto de abertura da formação de formadores municipais e delegados de listas da Case-Ce, o secretário destacou a necessidade de isenção e transparência em todas as tarefas dos seus militantes.

“A tarefa de realizar Angola e os angolanos, prossupõe dos militantes da Casa-Ce, bastante sacrifício, espirito de missão e o comprometimento com as causas que a coligação defende”, frisou.

Relativamente a formação, o político explicou que a Coligação prevê a formação de 46 formadores que irão trabalhar nas assembleias e mesas de voto nos 14 municípios no processo de formação dos dois mil e 28 delegados de listas previstos.

José Gonçalves Próspero, pediu ainda aos formadores a ensinar com audácia, dedicação e espírito de missão, para fazer face as exigências do pleito.

A formação terá duração de dois dias e vai abordar matérias relacionadas com o papel do delegado de lista, constituição das assembleias de voto, processo de votação, processo de escrutinação, gestão financeira do processo eleitoral e mobilização eleitoral.

Participam da mesma, militantes da Casa-Ce dos 14 municípios da província de Malanje e membros do secretariado Executivo provincial da Convergência.

Leia também
  • 12/07/2017 23:04:41

    Angola: Ministro da Defesa da China está em Luanda para reforço da cooperação

    Luanda - O ministro da Defesa da República Popular da China, Chang Wanquan, chegou na noite desta quarta-feira a Luanda, para uma visita de trabalho de três dias, a convite do seu homólogo angolano, João Lourenço, no âmbito da cooperação militar entre os dois países.

  • 12/07/2017 18:22:29

    Moxico: PRS promete subsídio de desemprego

    Luena - O Partido de Renovação Social (PRS) pretende implementar, nos próximos cinco anos, um subsídio social de desemprego para as famílias angolanas, informou o seu secretário provincial no Moxico, Ernesto José Mussumali.

  • 12/07/2017 18:00:23

    Cuanza Norte: Mais de 156 mil cidadãos aptos para o voto na província

    Ndalatando - Cento e cinquenta e seis mil, 232 cidadãos da província do Cuanza Norte estão habilitados ao exercício do direito de voto nas próximas gerais, marcadas para Agosto próximo, após procederem o registo e actualização dos dados eleitorais.