Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

17 Julho de 2017 | 08h57 - Actualizado em 17 Julho de 2017 | 16h48

Angola: Ministro Georges Chikoti viaja a Libreville

Luanda - O ministro das Relações Exteriores, Georges Rebelo Chikoti, deslocou-se na manhã de hoje (segunda-feira) para Libreville, República do Gabão, para participar na reunião da União Africana (UA) sobre a República Centro Africana (RCA).

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Georges Rebelo Chikoti, Ministros da Relacções Exteriores

Foto: Francisco Miúdo

No Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, o governante que não prestou declarações à imprensa recebeu cumprimentos de despedida de altos responsáveis do seu pelouro.

Segundo apurou a Angop, depois de Libreville, Georges Chikoti segue para Lusaka, onde vai participar na reunião ministerial do Mecanismo Tripartido Angola, Zâmbia e República Democrática do Congo.

O chefe da diplomacia angolana tem ainda agendada uma viagem à Dar-es-Salam, capital da Tanzânia, para a reunião do Mecanismo da Comunidade de Desenvolvimento da África Austral (SADC).

Assuntos MIREX  

Leia também
  • 08/06/2017 17:10:05

    Nigéria: Angola participa no encontro com países nórdicos

    Abuja - O ministro angolano das Relações Exteriores, Georges Chikoti, chegou ao princípio da tarde de hoje, quinta-feira, a Abuja, capital da Nigéria, onde vai participar, de 9 a 10 deste mês, no 16º Encontro Africano-Nórdico dos ministros dos negócios estrangeiros.

  • 06/06/2017 14:38:56

    Angola: Orçamento domina encontro entre Mirex e embaixadores

    Luanda - A previsão orçamental do exercício económico de 2018 e as promoções de quadros de direcção dominaram hoje, segunda-feira, um encontro entre a cúpula do Ministério das Relações Exteriores (Mirex) e os embaixadores extraordinários e plenipotenciários de Angola acreditados em vários países e junto das organizações internacionais.

  • 24/01/2017 08:46:58

    Angola: Ministro das Relações Exteriores viaja para Addis-Abeba

    Luanda - O ministro das Relações Exteriores, Georges Rebelo Pinto Chikoti, deslocou-se na manhã de hoje (terça-feira) a Addis-Abeba, Etiópia, onde vai participar na 30ª Sessão Ordinária do Conselho Executivo, que antecede a 28ª Sessão Ordinária da Conferência de Chefes de Estado e de Governo da União Africana (UA), a ter lugar de 30 a 31 de Janeiro, naquela cidade.