Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

17 Julho de 2017 | 13h51 - Actualizado em 17 Julho de 2017 | 14h19

Eleições/2017: Formados membros das mesas das assembleias de voto na Lunda Norte

Dundo - Quarenta formadores provinciais para membros das mesas das assembleias de voto na Lunda Norte participaram, nesta segunda-feira, no Dundo, numa acção formativa, promovida pela Comissão Provincial Eleitoral (CPE), no quadro das eleições gerais de 23 de Agosto.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Sigla do Conselho Nacional Eleitoral

Foto: Lino Guimarães

Com duração de cinco dias, a formação incluiu matérias sobre o aprimoramento dos conteúdos teóricos e práticos da votação e o apuramento dos resultados e manuseamento das matérias eleitorais constantes nos "kits" eleitorais. 

O curso contou com duas sessões de trabalho, e foi orientado pelos formadores nacionais da Comissão Nacional Eleitoral (CNE), Jesuíno Martins e Cláudio de Almeida.

Leia também
  • 17/07/2017 13:47:57

    Eleições/2017: MPLA quer Administração Pública aberta

    Malanje - O MPLA propõe, em caso de vitória nas eleições gerais de 23 de Agosto, uma Administração Pública aberta e dialogante, "para melhorar a prestação do Estado e resgatar, deste modo, a confiança do povo", defendeu, Domingo, o primeiro secretário provincial do partido em Malanje, Norberto dos Santos "Kwata Kanawa".

  • 17/07/2017 13:31:27

    Eleições/2017: MPLA forma cabos eleitorais na Matala

    Matala - O comité municipal do MPLA na Matala, província da Huíla, formou sábado seiscentos cabos eleitorais para que estejam habilitados a fiscalizar o processo eleitoral junto das assembleias de voto.

  • 17/07/2017 13:28:14

    Eleições/2017: CPE capacita formadores no Cunene

    Ondjiva - Doze técnicos participam desde hoje, segunda-feira, em Ondjiva (Cunene), num curso de formadores municipais, realizado pela Comissão Provincial Eleitoral (CPE), visando a obtenção de conhecimentos sobre a organização e funcionamento das mesas das assembleias de voto.