Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

17 Julho de 2017 | 15h39 - Actualizado em 17 Julho de 2017 | 15h38

Eleições/2017: JMPLA apela ao civismo no Uíge

Uíge- A JMPLA apelou neste domingo à população, especialmente aos jovens do município do Bembe, a afluir em massa às assembleias de voto com urbanidade e responsabilidade.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O primeiro secretário provincial da JMPLA, Pedro Augusto Conga, que falava num acto de massas, afirmou que os angolanos devem aproveitar o momento para mostrar ao mundo que sabem viver e conviver em harmonia.

O responsável juvenil, que durante o acto apresentou o perfil e a imagem do candidato do seu partido a Presidente da República, apelou ao voto no MPLA, considerando ser o único partido capaz de materializar os anseios dos angolanos.

O político mobilizou os militantes, amigos e simpatizantes a afluir às mesas de voto no pleito eleitoral de 23 de Agosto.

Assuntos Eleições   JMPLA   MPLA   Província » Uíge  

Leia também
  • 17/07/2017 15:02:14

    Eleições/2017: MPLA quer mobilização mais intensa no Huambo

    Caála- O primeiro secretário provincial do MPLA no Huambo, João Baptista Kussumua, orientou nesta segunda-feira a intensificação das campanhas de mobilização dos militantes, para uma participação massiva nas eleições gerais de 2017.

  • 17/07/2017 14:31:37

    Eleições/2017: MPLA esclarece militantes no Bié sobre boletim de voto

    Chinguar - Os membros do comité do MPLA no município do Chinguar (Bié) promoveram, hoje (Segunda-feira), uma campanha de esclarecimento aos militantes e eleitores sobre as cores da bandeira do partido, o posicionamento no boletim de voto e a imagem do seu candidato à Presidente da República, João Lourenço.

  • 17/07/2017 13:51:21

    Eleições/2017: Formados membros das mesas das assembleias de voto na Lunda Norte

    Dundo - Quarenta formadores provinciais para membros das mesas das assembleias de voto na Lunda Norte participaram, nesta segunda-feira, no Dundo, numa acção formativa, promovida pela Comissão Provincial Eleitoral (CPE), no quadro das eleições gerais de 23 de Agosto.