Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

17 Julho de 2017 | 15h39 - Actualizado em 17 Julho de 2017 | 15h38

Eleições/2017: JMPLA apela ao civismo no Uíge

Uíge- A JMPLA apelou neste domingo à população, especialmente aos jovens do município do Bembe, a afluir em massa às assembleias de voto com urbanidade e responsabilidade.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O primeiro secretário provincial da JMPLA, Pedro Augusto Conga, que falava num acto de massas, afirmou que os angolanos devem aproveitar o momento para mostrar ao mundo que sabem viver e conviver em harmonia.

O responsável juvenil, que durante o acto apresentou o perfil e a imagem do candidato do seu partido a Presidente da República, apelou ao voto no MPLA, considerando ser o único partido capaz de materializar os anseios dos angolanos.

O político mobilizou os militantes, amigos e simpatizantes a afluir às mesas de voto no pleito eleitoral de 23 de Agosto.

Assuntos Eleições   JMPLA   MPLA   Província » Uíge  

Leia também
  • 21/03/2018 16:14:00

    Rede de nacionais facilita ilegais

    Uíge - Uma rede de cidadãos angolanos está a facilitar o acesso de documentos nacionais, tais como cédula e bilhete de identidade, aos cidadãos da República Democrática do Congo (RDC), mediante o pagamento de valores monetários, denunciou na terça-feira o ministro da Justiça e dos Direitos Humanos, Francisco Queiroz.

  • 18/03/2018 07:34:16

    UNITA ressalta contributo dos movimentos de libertação de Angola

    Uíge - O secretário provincial da UNITA no Uíge, Félix Simão Lucas, destacou sábado, na cidade do Uíge, o contributo dos movimentos de libertação (MPLA, UNITA e FNLA) na luta contra o colonialismo português, que culminou com o alcance da independência de Angola, a 11 de Novembro de 1975.

  • 17/03/2018 13:58:59

    MPLA melhora proposta do líder sobre congresso extraordinário

    Luanda - O MPLA pretende melhorar a proposta do seu presidente, José Eduardo dos Santos, sobre a realização do congresso extraordinário que vai tratar da questão da liderança do partido.

  • 17/03/2018 13:18:43

    Angola: João Lourenço refuta ideia de divisão no MPLA

    Luanda - O vice-presidente do MPLA, João Lourenço, refutou neste sábado, em Luanda, a ideia de que existe uma divisão no partido que coloca os militantes entre apoiantes seus e do líder partidário, José Eduardo dos Santos.