Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

17 Julho de 2017 | 13h47 - Actualizado em 17 Julho de 2017 | 13h46

Eleições/2017: MPLA quer Administração Pública aberta

Malanje - O MPLA propõe, em caso de vitória nas eleições gerais de 23 de Agosto, uma Administração Pública aberta e dialogante, "para melhorar a prestação do Estado e resgatar, deste modo, a confiança do povo", defendeu, Domingo, o primeiro secretário provincial do partido em Malanje, Norberto dos Santos "Kwata Kanawa".

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Durante um acto de massas realizado no município de Marimba, “Kwata Kanawa” defendeu a municipalização dos serviços públicos, criação de uma base económica forte, construção de escolas, hospitais e melhoria do sistema de abastecimento de energia eléctrica e de água potável à todas as regiões da província.

A actividade em Marimba, que integrou a apresentação do manifesto eleitoral do partido e do programa de governo, foi a última do primeiro secretário provincial do MPLA junto do eleitorado da região da Baixa de Cassanje, que compreende os municípios de Kiwaba Nzoji, Cahombo, Cunda-dia-Base e Marimba.

Leia também
  • 26/03/2018 12:47:09

    Estruturas do MPLA são compactas e estruturadas - Bento Bento

    Luanda - O secretário para a política de quadros do MPLA, Bento Francisco Bento, afirmou hoje (segunda-feira), em Luanda, que as estruturas do partido estão extremamente compactas e organizadas para os próximos desafios políticos que se avizinham no país, com realce para as eleições autárquicas.

  • 24/03/2018 21:22:29

    Realçado contributo da mulher na afirmação do MPLA

    Dondo - O primeiro secretário municipal do MPLA em Cambambe, província do Cuanza Norte, Adão António Malungo, realçou neste sábado, no Dondo, o contributo das mulheres na afirmação do partido no seio da população.

  • 24/03/2018 21:00:03

    Político insta militantes para uma boa interpretação das autarquias locais

    Dondo - O primeiro secretário do MPLA no município de Cambambe, província do Cuanza Norte, Adão António Malungo, apelou neste sábado, no Dondo, os militantes do partido a serem perspicazes na interpretação do novo figurino de governação, com a implementação das futuras autarquias locais.

  • 24/03/2018 06:34:02

    MPLA mobiliza militantes para autarquias

    Sumbe - O MPLA quer a participação activa dos militantes no processo que culminará com às eleições autárquicas, recomendadas pelo Conselho da República para o ano de 2020, disse na sexta-feira, na cidade do Sumbe (Cuanza Sul), o seu secretário para os Assuntos Políticos e Eleitorais, João Martins de Almeida.