Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

17 Julho de 2017 | 12h31 - Actualizado em 17 Julho de 2017 | 12h30

Eleições/2017: MPLA realiza espectáculos musicais

Luanda - Espectáculos musicais serão realizados nos próximos dias, em quatro províncias de Angola, na sequência da campanha do MPLA para as eleições gerais de 23 de Agosto próximo.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

MPLA realiza acto musico-cultural (foto arquivo)

Foto: Henri Celso

O anúncio foi feito hoje (segunda-feira) pelo secretário itinerante do MPLA na província de Luanda, Bento dos Santos Kangamba, referindo que os espectáculos serão promovidos nas províncias do Moxico, Benguela, Huambo e Luanda.

As actividades terão a participação dos músicos Matias Damásio, Justino Handanga, Puto Português, Kyaku Kyadaff, Heave C, Ary e Yola Araújo, numa organização da promotora de espectáculos LS Republicano e patrocinados.

Leia também
  • 26/03/2018 12:47:09

    Estruturas do MPLA são compactas e estruturadas - Bento Bento

    Luanda - O secretário para a política de quadros do MPLA, Bento Francisco Bento, afirmou hoje (segunda-feira), em Luanda, que as estruturas do partido estão extremamente compactas e organizadas para os próximos desafios políticos que se avizinham no país, com realce para as eleições autárquicas.

  • 24/03/2018 21:22:29

    Realçado contributo da mulher na afirmação do MPLA

    Dondo - O primeiro secretário municipal do MPLA em Cambambe, província do Cuanza Norte, Adão António Malungo, realçou neste sábado, no Dondo, o contributo das mulheres na afirmação do partido no seio da população.

  • 24/03/2018 21:00:03

    Político insta militantes para uma boa interpretação das autarquias locais

    Dondo - O primeiro secretário do MPLA no município de Cambambe, província do Cuanza Norte, Adão António Malungo, apelou neste sábado, no Dondo, os militantes do partido a serem perspicazes na interpretação do novo figurino de governação, com a implementação das futuras autarquias locais.

  • 24/03/2018 06:34:02

    MPLA mobiliza militantes para autarquias

    Sumbe - O MPLA quer a participação activa dos militantes no processo que culminará com às eleições autárquicas, recomendadas pelo Conselho da República para o ano de 2020, disse na sexta-feira, na cidade do Sumbe (Cuanza Sul), o seu secretário para os Assuntos Políticos e Eleitorais, João Martins de Almeida.