Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

17 Julho de 2017 | 11h44 - Actualizado em 17 Julho de 2017 | 11h42

Eleições2017: MPLA em Viana intensifica mobilização eleitoral

Luanda - O MPLA em Viana está a mobilizar e sensibilizar a população para a sua participação consciente no próximo pleito eleitoral de 23 de Agosto, informou hoje, segunda-feira, em Luanda, o segundo-secretário local dessa formação política, Paulo Maka.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Militantes do MPLA em Viana

Foto: Rosario dos Santos

Segundo o político, que falava à Angop, a sua massa militante, simpatizantes e amigos já se encontra mobilizada, mas disse ser necessário convencer os indecisos a votar no MPLA, por  ser o partido com o melhor programa para Angola.

No município de Viana, continuou, os comités de acção do MPLA, OMA e JMPLA estão a trabalhar em todos os distritos urbanos, batendo às portas dos munícipes e ensinado como votar e em quem votar, com a simulação de boletins de voto.  

“Estamos a dizer aos eleitores qual a posição do MPLA no boletim de voto (4) e há necessidade de educá-los para que se familiarizem com a posição do nosso partido, rumo a vitória nas eleições gerais de 23 de Agosto próximo”, enfatizou.

De igual modo, disse, estão a exibir a imagem do candidato João Manuel Lourenço, assim como a bandeira do partido. 

O município de Viana é um dos mais populosos do país com cerca de dois milhões de habitantes e alberga o maior parque industrial do país.

Leia também
  • 21/03/2018 12:06:13

    Amangola pretende reactivar diálogo sobre combate à corrupção

    Luanda - Reavivar e tornar sustentável o diálogo permanente em torno dos desafios do combate à corrupção, ao nepotismo e branqueamento de capitais, nas províncias e junto das comunidades angolanas no estrangeiro, vai ser prioridade da União das Associações de Angola (Amangola).

  • 17/03/2018 13:58:59

    MPLA melhora proposta do líder sobre congresso extraordinário

    Luanda - O MPLA pretende melhorar a proposta do seu presidente, José Eduardo dos Santos, sobre a realização do congresso extraordinário que vai tratar da questão da liderança do partido.

  • 17/03/2018 13:18:43

    Angola: João Lourenço refuta ideia de divisão no MPLA

    Luanda - O vice-presidente do MPLA, João Lourenço, refutou neste sábado, em Luanda, a ideia de que existe uma divisão no partido que coloca os militantes entre apoiantes seus e do líder partidário, José Eduardo dos Santos.

  • 16/03/2018 20:18:45

    MPLA reflecte sobre congresso extraordinário em Abril

    Luanda - O Bureau Político do MPLA vai reunir em Abril do corrente ano, para reflectir sobre a realização do congresso extraordinário e a transição política da presidência do partido, segundo deliberação do seu Comité Central.