Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

17 Julho de 2017 | 11h44 - Actualizado em 17 Julho de 2017 | 11h42

Eleições2017: MPLA em Viana intensifica mobilização eleitoral

Luanda - O MPLA em Viana está a mobilizar e sensibilizar a população para a sua participação consciente no próximo pleito eleitoral de 23 de Agosto, informou hoje, segunda-feira, em Luanda, o segundo-secretário local dessa formação política, Paulo Maka.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Militantes do MPLA em Viana

Foto: Rosario dos Santos

Segundo o político, que falava à Angop, a sua massa militante, simpatizantes e amigos já se encontra mobilizada, mas disse ser necessário convencer os indecisos a votar no MPLA, por  ser o partido com o melhor programa para Angola.

No município de Viana, continuou, os comités de acção do MPLA, OMA e JMPLA estão a trabalhar em todos os distritos urbanos, batendo às portas dos munícipes e ensinado como votar e em quem votar, com a simulação de boletins de voto.  

“Estamos a dizer aos eleitores qual a posição do MPLA no boletim de voto (4) e há necessidade de educá-los para que se familiarizem com a posição do nosso partido, rumo a vitória nas eleições gerais de 23 de Agosto próximo”, enfatizou.

De igual modo, disse, estão a exibir a imagem do candidato João Manuel Lourenço, assim como a bandeira do partido. 

O município de Viana é um dos mais populosos do país com cerca de dois milhões de habitantes e alberga o maior parque industrial do país.

Leia também
  • 17/07/2017 11:59:24

    Eleições 2017: Protecção Civil de Luanda promove "conduta eleitoral"

    Luanda - A comissão de Protecção Civil de Luanda promove, desde a última sexta-feira, uma série de encontros nos distritos e comunas da capital do país, visando "uma boa conduta cívica e respeito pelas diferenças por parte dos eleitores, antes, durante e depois das eleições gerais de 23 de Agosto", disse hoje (segunda-feira), o porta-voz da Comissão de Protecção Civil, Faustino Minguês.

  • 16/07/2017 20:57:45

    Eleições2017/Uíge: PRS prioriza combate à pobreza

    Uíge - O combate à corrupção, pobreza, violência, roubo e à delinquência são algumas das prioridades do Partido de Renovação Social (PRS), caso vença as eleições de 23 de Agosto, anunciou hoje o secretário executivo do partido na província do Uíge, David Bernardo.

  • 16/07/2017 19:44:31

    Inaugurado comité da FNLA na Caála

    Caála - Um comité municipal da FNLA, partido concorrente às eleições gerais de 23 de Agosto próximo, foi inaugurado hoje (16) na localidade da Caála, província do Huambo, pelo presidente da formação política, Lucas Ngonda.