Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

17 Julho de 2017 | 10h00 - Actualizado em 17 Julho de 2017 | 12h04

Namibe: Vice-presidente da República já na província

Moçamedes - O vice-presidente da República, Manuel Domingos Vicente, encontra-se na cidade de Moçamedes, província do Namibe, onde inaugura, nesta segunda-feira, a Academia de Pescas e Ciências do Mar, em representação do Presidente da República, José Eduardo dos Santos.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Vice-presidente da República chega à Moçamedes

Foto: Pedro Parente

À sua chegada no aeroporto Welwitschia Mirabilis, Manuel Vicente recebeu cumprimentos de boas vindas do governador local, Carlos da Rocha Cruz, e das autoridades da província.

A academia de Pescas e Ciências do Mar do Namibe é uma instituição de ensino superior ligada ao sector das Pescas, que tem como objectivo principal a formação de especialistas e técnicos na área das pescas e ciências do Mar na República de Angola.

A instituição é constituída por três faculdades, nomeadamente a de Pescas, de Processamento de Pescado e de Exploração de Recursos Aquáticos.

Manuel Vicente se faz acompanhar do ministro de Estado e chefe da Casa de Segurança do Presidente da República, Hélder Vieira Dias, do ministro das Finanças, Archer Mangueira, e outros auxiliares do Titular do Poder Executivo

Assuntos Ensino Superior   Pesca  

Leia também
  • 26/02/2018 19:03:50

    Angola: Integra do Discurso do Presidente da República

    Luanda - Integra do Discurso pronunciado por sua Excelência João Lourenço, Presidente da República de Angola, no acto solene de abertura do ano académico 2018 no subsistema do ensino superior.

  • 26/02/2018 14:44:47

    PR deixa Saurimo

    Saurimo - O Presidente da República, João Lourenço, já deixou à província da Lunda Sul de regresso a Luanda, depois ter dado como aberto ao ano académico 2018/2019.

  • 26/02/2018 13:41:13

    Mais de 30 mil angolanos beneficiam de bolsas de estudos

    Saurimo - Trinta mil 325 angolanos beneficiam de bolsas de estudos, dos quais 4.625 no exterior do país, informou nesta segunda-feira em Saurimo, Lunda Sul, o Presidente da República, João Lourenço.

  • 26/02/2018 13:05:36

    Executivo garante financiamento ao sistema nacional de ciência e tecnologia

    Saurimo - O Executivo vai dotar o Sistema Nacional de Ciência e Tecnologia e Inovação de um mecanismo de financiamento, a ser instituído em breve, para que as instituições e actores singulares possam se candidatar à execução de projectos, acções e actividades de suporte ao Plano de Desenvolvimento Nacional 2018-2022, anunciou o Presidente da República, João Lourenço.