Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

17 Julho de 2017 | 10h00 - Actualizado em 17 Julho de 2017 | 10h59

Namibe: Vice-presidente da República já na província

Moçamedes - O vice-presidente da República, Manuel Domingos Vicente, encontra-se na cidade de Moçamedes, província do Namibe, onde inaugura, nesta segunda-feira, a Academia de Pescas e Ciências do Mar, em representação do Presidente da República, José Eduardo dos Santos. .

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Vice-presidente da República chega à Moçamedes

Foto: Pedro Parente

À sua chegada na aeroporto Welwitschia Mirabilis, Manuel Vicente recebeu cumprimentos de boas vindas do governador local, Carlos da Rocha Cruz, e das autoridades da província.

A academia de Pescas e Ciências do Mar do Namibe é uma instituição de ensino superior ligada ao sector das Pescas, que tem como objectivo principal a formação de especialistas e técnicos na área das pescas e ciências do Mar na República de Angola.

A instituição é constituída por três faculdades, nomeadamente a de Pescas, de Processamento de Pescado e de Exploração de Recursos Aquáticos.

Manuel Vicente se faz acompanhar do ministro de Estado e chefe da Casa de Segurança do Presidente da República, Hélder Vieira Dias, do ministro das Finanças, Archer Mangueira, e outros auxiliares do Titular do Poder Executivo

Assuntos Ensino Superior   Pesca  

Leia também
  • 18/05/2017 22:44:04

    Huíla: Académicos afirmam que programa de governação do MPLA é orientador

    Lubango - Responsáveis de instituições de ensino superior na província da Huíla consideraram hoje, na cidade do Lubango, que o programa de governação do MPLA, para os próximos cincos anos, contém linhas mestras e orientadoras para o crescimento da academia a nível do país.

  • 17/05/2017 16:05:55

    Angola: Executivo aprova criação de nove instituições de ensino superior privadas

    Luanda - O Conselho de Ministros, reunido na sua quarta sessão ordinária, aprovou hoje, quarta-feira, a criação de nove novas instituições de ensino superior privadas.

  • 06/03/2017 16:51:09

    Angola: PR exonera ministro do Ensino Superior

    Luanda - O Presidente da República, José Eduardo dos Santos, exonerou nesta segunda-feira Adão Gaspar Ferreira do Nascimento, do cargo de ministro do Ensino Superior, e nomeou interinamente António Miguel André, secretário de Estado do Ensino Superior para a Supervisão, para exercer as mesmas funções, em acumulação.