Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

12 Agosto de 2017 | 18h12 - Actualizado em 13 Agosto de 2017 | 02h32

Eleições/2017: APN apresenta manifesto eleitoral nos mercados da cidade do Uíge

Uíge - O partido da Aliança Patriótica Nacional (APN) apresentou hoje, sábado, nesta cidade, o seu manifesto eleitoral aos vendedores dos mercados da feira, Candombe-Velho e praça municipal, para convencê-los a votarem nele.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

APN apresenta manifesto eleitoral nos mercados da cidade do Uíge

Foto: Domingos Nicolau

APN apresenta manifesto eleitoral nos mercados da cidade do Uíge

Foto: Domingos Nicolau

O secretário provincial da APN no Uíge, José Sumbo, solicitou aos vendedores a consultarem os seus nomes nos cadernos eleitorais colocados em várias assembleias de voto, ao nível da província e da cidade do Uíge, em particular.

“É melhor que se dirijam às assembleias para consultarem os nomes nas listas afixadas pela CPE,  para que conheçam os locais onde vão exercer o direito de voto no dia 23 do corrente”, disse.

O político, reiterou que caso o seu partido vença as eleições, vai ajustar o emprego da juventude, começando pelo ensino gratuito, da iniciação ao ensino superior e a construção de escolas para acolher as crianças que estão fora do sistema de ensino.

“A APN, como partido da juventude, tem como propósito trabalhar para a melhoria das condições dos angolanos, destacando a juventude, os antigos combatentes e viúvas, bem como revitalizar o cultivo do café na província, que no passado já foi o celeiro do país”, referiu.

Leia também
  • 21/03/2018 16:14:00

    Rede de nacionais facilita ilegais

    Uíge - Uma rede de cidadãos angolanos está a facilitar o acesso de documentos nacionais, tais como cédula e bilhete de identidade, aos cidadãos da República Democrática do Congo (RDC), mediante o pagamento de valores monetários, denunciou na terça-feira o ministro da Justiça e dos Direitos Humanos, Francisco Queiroz.

  • 18/03/2018 07:34:16

    UNITA ressalta contributo dos movimentos de libertação de Angola

    Uíge - O secretário provincial da UNITA no Uíge, Félix Simão Lucas, destacou sábado, na cidade do Uíge, o contributo dos movimentos de libertação (MPLA, UNITA e FNLA) na luta contra o colonialismo português, que culminou com o alcance da independência de Angola, a 11 de Novembro de 1975.

  • 11/03/2018 02:18:16

    Uíge: MPLA leva agenda política/2018 aos militantes

    Uíge - A agenda política do MPLA para o ano de 2018 foi, neste sábado, apresentada aos responsáveis e militantes do Comité Municipal do Uíge deste partido.

  • 02/03/2018 18:09:47

    Uíge: MPLA apela militantes a contribuírem para êxito das acções do partido

    Uíge - O primeiro secretário municipal do MPLA no Uíge, Carlos Alberto David, apelou hoje (sexta-feira), nesta cidade, aos militantes do partido na circunscrição no sentido de continuarem a contribuir para o êxito das acções que visam fortalecimento e desenvolvimento da organização política e da sociedade.