Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

12 Agosto de 2017 | 19h48 - Actualizado em 12 Agosto de 2017 | 19h47

Eleições/2017: APN faz campanha em Mbanza Kongo

Mbanza Kongo - O Presidente da Aliança Patriota Nacional (APN), Quintino Moreira, chegou no princípio da noite deste sábado, na cidade de Mbanza Kongo, província do Zaire, para apresentar aos seus militantes, simpatizantes e amigos o programa de governação do seu partido para os próximos cinco anos, no quadro da campanha eleitoral em curso no país.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Presidente da APN - Quintino Moreira

Foto: Rosario dos Santos

À sua chegada, Quintino Moreira foi recebido por centenas de militantes que o esperava ao longo  estrada da cidade, concretamente na zona das 15 casas, periferia da cidade de Mbanza Kongo.

Em seguida realizou-se uma passeata que partiu do largo das 15 casas até a sede daquela formação política, concorrente às eleições gerais do próximo dia 23 de Agosto.

O programa da APN reserva para este domingo, uma campanha de mobilização porta a porta e um comício onde o candidato deverá apresentar aos seus militantes o programa de governação para o quinquénio 2017/2018.

A APN, a mais nova formação política angolana, foi fundada por Quintino Moreira, em 2016 e está representada nas 18 províncias do país. Participa pela primeira vez nas eleições.

Assuntos APN   Eleições   Província » Zaire  

Leia também
  • 17/08/2017 15:34:29

    Eleições/ 2017: Programa de governação do MPLA chega aos enfermeiros e médicos

    Uíge - Médicos, Enfermeiros, chefes de secções, de departamentos e trabalhadores administrativos do sector de Saúde na província do Uíge, foram hoje (quinta-feira) esclarecidos sobre o programa de governação do MPLA para os próximos cinco anos e do seu candidato a Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, durante um encontro enquadrado na campanha de mobilização dos eleitores e caça ao voto.

  • 17/08/2017 14:55:49

    Eleições /2017: Bornito de Sousa apela para identifcação atempada das assembleias

    Lobito - O candidato do MPLA a vice-presidente da República, Bornito de Sousa, lançou hoje (quinta-feira), no Lobito, província de Benguela, um apelo aos cidadãos eleitores para que identifiquem as respectivas assembleias de voto, antes do dia 23.

  • 17/08/2017 14:51:08

    Eleições/2017: OMA intensifica caça ao voto em Cacolo

    Cacolo - A Organização da Mulher Angolana (OMA) no município de Cacolo (Lunda Sul) realizou hoje, quinta-feira, nos bairros Mwatxissengue, Muacatende e Operário, uma campanha porta-a-porta, com o objectivo de atrair os eleitores a votarem no MPLA e no seu candidato a Presidente da República, João Lourenço.

  • 17/08/2017 14:34:18

    Eleições/2017: SG da APN reforça campanha na Lunda Sul

    Saurimo - O secretário-geral da Aliança Patriótica Democrática (APN), Camilo António, está, desde hoje (quinta-feira), na cidade de Saurimo (Lunda Sul), para, em 24 horas, tentar convencer os eleitores desta circunscrição a votarem no seu partido e no candidato a Presidente da República, Quintino Moreira.