Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

12 Agosto de 2017 | 12h10 - Actualizado em 12 Agosto de 2017 | 12h11

Eleições/2017: APN sensibiliza eleitores do mercado de Somukuyo

Ondjiva - Militantes da Aliança Patriótica Nacional (APN) na província do Cunene trabalharam sexta-feira, no mercado do Somukuyo, arredores da cidade de Ondjiva, na mobilização de potenciais eleitores, no âmbito da campanha para as eleições do dia 23 de Agosto.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Quintino Moreira, Presidente do APN, em campanha (Arquivo)

Foto: Lino Guimaraes

A actividade dirigida pela primeira-secretária da APN no Cunene, Helena Cangula, visou mobilizar os eleitores a acorrerem às urnas, bem como informar sobre as políticas governativas do seu partido para o período de 2017-2022.

Na ocasião, a dirigente apelou aos eleitores para votarem na sua formação política, por ser, segundo a mesma, o partido jovem que apresentou a proposta de melhorar o Governo e as condições de vida do povo angolano.

Em contacto directo com os vendedores, os militantes da APN deram instruções, através do voto simulado sobre os procedimentos de votação, e elucidaram sobre as cores da bandeira, figura do seu candidato a Presidente da República e a posição do partido no boletim.

A entrega de materiais de propaganda como camisola, chapéus, bandeiras, cartazes e folhetos marcou, igualmente, a jornada.

A APN, fundada por Quintino Moreira, está representada nas 18 províncias e participa pela primeira vez no processo eleitoral.

Assuntos APN   Eleições   Província » Cunene  

Leia também
  • 20/03/2018 18:45:24

    Comandante apela combate cerrado à imigração ilegal

    Mbanza Kongo - O comandante provincial do Zaire da Polícia Nacional, Manuel Gouveia, recomendou hoje, terça-feira, em Mbanza Kongo, um combate cerrado à entrada ilegal de estrangeiros no território nacional.

  • 11/03/2018 09:21:59

    Cunene: Registadas 21 violações na fronteira com Namíbia

    Ondjiva - Vinte e uma violações do perímetro fronteiriço entre a província do Cunene e a República da Namíbia, foram registadas no decorrer da semana finda, pela Polícia de Guarda Fronteira, representando mais uma ocorrência em relação a igual período homólogo.

  • 11/03/2018 09:06:36

    Cunene: JMPLA apela para reforço dos valores morais e cívicos

    Ondjiva - O primeiro secretário da JMPLA, na província do Cunene, Crispiniano Vivaldino dos Santos, apelou neste sabado, em Ombala- yo- Mungo, aos jovens filiados na organização a envolverem-se nas acções educativas , para contribuir no reforço dos valores, morais, cívicos e patrióticos.

  • 10/03/2018 11:04:00

    Cunene: JMPLA realiza jornada patriótica em Ombala-yo-Mungo

    Ondjiva - Membros do secretariado da JMPLA na província do Cunene, participam hoje, sábado, na comuna de Ombala-yo-Mungo, município de Ombadja, numa jornada política e patriótica, com objectivo de avaliar o nível de organização das estruturas de base.