Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

12 Agosto de 2017 | 21h01 - Actualizado em 12 Agosto de 2017 | 21h01

Eleições/2017: CASA-CE está confiante em bons resultados no Bocoio

Bocoio - O secretário provincial da CASA-CE em Benguela, Francisco Viena, referiu, neste sábado, que a coligação antevê bons resultados eleitorais no município de Bocoio, a julgar pelo índice de adesão dos cidadãos aos seus actos políticos de massa.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Militantes da CASA-CE em acto de campanha eleitoral (arq)

Foto: Lino Guimaraes

O político, que desenvolveu um acto de campanha eleitoral nas praças informais do Epembe e Caála, bem como nos bairros da Cerâmica, Lomanga, Lomõlo, Casas Novas e Alto- Henrique, mostrou-se satisfeito com a adesão dos eleitores, aos quais apelou para o voto no seu candidato.

Disse estar convencido que o Bocoio está com o seu candidato a Presidente da República, Abel Chivukuvuku, sublinhando que têm falado aos eleitores locais sobre as linhas fortes do seu programa de governo, sobretudo no domínio da educação saúde, emprego, habitação e energia.

"Nós vamos ao encontro da população, para saber como estão as condições sociais, depois transmitimos as linhas de força da governação da coligação para vencer as eleições", expressou.

A CASA-CE foi a terceira força política mais votada nas eleições gerais de 2012, em que conseguiu eleger oito deputados no Parlamento.

As eleições gerais de 2017, as quartas da história do país, terão como concorrentes o MPLA, a UNITA, CASA-CE, o PRS, a FNLA e a Aliança Patriótica.

A província de Benguela, terceira maior praça eleitoral de Angola, depois de Luanda e da Huíla, tem inscritos 840 mil e 428 eleitores.

Leia também