Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

12 Agosto de 2017 | 14h59 - Actualizado em 12 Agosto de 2017 | 16h03

Eleições/2017: CASA-CE promove campanha de mobilização porta a porta no Cuito

Cuito - A CASA-CE promoveu neste sábado, no Cuito, província do Bié, uma campanha de mobilização porta a porta, visando despertar os eleitores a escolherem o candidato Abel Chivukuvuku, nas eleições gerais do dia 23 deste mês.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Abel Chivukuvuku, Líder da CASA-CE (foto arquivo)

Foto: Lino Guimaraes

A actividade serviu, igualmente, para informar os eleitores sobre a necessidade de afluírem ao comício da coligação, na próxima segunda-feira (14), a ser presidido pelo líder da coligação e candidato a Presidente da República, Abel Epalanga Chivukuvuku, no pleito eleitoral de 23 de Agosto.

Falando à Angop, o secretário da CASA-CE no Bié, Ernesto Manuel Sozinho, disse haver aceitação por parte dos militantes, amigos e simpatizantes da CASA-CE, quanto ao programa de governo e manifesto eleitoral, que, no seu entender, está virado para a melhoria da qualidade de vida da população.

Durante a sua estada, frisou o responsável, Abel Chivukuvuku desloca-se ao município do Andulo, a 130 quilómetros a Norte do Cuito (Bié), igualmente com o propósito de elucidar o eleitorado sobre o seu programa de governo para 2017/2022.

A CASA-CE obteve no Bié, nas eleições gerais de 2012, três mil 245 votos, ou seja 0,98 por cento dos votos expressos, que foram insuficientes para eleger um deputado.

Leia também