Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

10 Agosto de 2017 | 14h23 - Actualizado em 10 Agosto de 2017 | 14h22

Eleições/2017: Diplomata da ONU satisfeito com decorrer da campanha

Luanda - O coordenador da ONU em Angola, Pier Paolo Balladelli, manifestou-se nesta quinta-feira, em Luanda, "satisfeito" pela forma como tem decorrido a campanha eleitoral dos partidos políticos concorrentes às eleições de 23 deste mês.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Presidente da AN, Fernando da Piedade Dias dos Santos recebe Pier Paolo Balladelli, Representante da ONU

Foto: Alberto Juliao

Falando à imprensa, no final de uma audiência com o presidente da Assembleia Nacional, Fernando  da Piedade Dias dos Santos, o diplomata justificou a sua satisfação, pelo facto de, até ao momento, não se terem registado "graves incidentes ou clima de tensão" entre simpatizantes ou elementos afectos aos partidos políticos concorrentes ao pleito.

Salientou que, na qualidade de representante das Nações Unidas no país, tem transmitido recomendações aos líderes políticos sobre a importância da preservação da paz.

Aproveitou a ocasião para transmitir o seu apelo à população e às formações partidárias para se absterem da prática de violência.

"Angola ganhou a paz e deve conservá-la, porque só assim se vai garantir mais e melhores condições de vida para todos os angolanos", destacou Paolo Balladelli, que se encontra em missão pelas Nações Unidas, em Angola, há dois anos.

Assuntos Diplomacia   Eleições  

Leia também