Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

11 Agosto de 2017 | 08h00 - Actualizado em 11 Agosto de 2017 | 08h54

Eleições/2017: Dirigente da UNITA apela à união entre angolanos

Uíge - O secretário provincial da UNITA no Uíge, Félix Simão Lucas, apelou, quinta-feira, à união entre os angolanos, independentemente da cor partidária, para o alcance do almejado desenvolvimento económico e social do país.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

UNITA EM CAMPANHA

Foto: HÉLDER DIAS

O político fez o apelo durante um acto de massas, após uma campanha de mobilização no mercado da Feira Municipal, enquadrado nas actividades de divulgação do programa de governo inclusivo e participativo (GIP) desta formação política.

De acordo com o político, as cores partidárias não podem separar os angolanos.

Caso vença as eleições de 2017, a UNITA apresenta como proposta a melhoria dos sistemas de educação e de saúde, principais pilares para o progresso do país.

Assuntos Província » Uíge   UNITA  

Leia também
  • 21/03/2018 16:14:00

    Rede de nacionais facilita ilegais

    Uíge - Uma rede de cidadãos angolanos está a facilitar o acesso de documentos nacionais, tais como cédula e bilhete de identidade, aos cidadãos da República Democrática do Congo (RDC), mediante o pagamento de valores monetários, denunciou na terça-feira o ministro da Justiça e dos Direitos Humanos, Francisco Queiroz.

  • 18/03/2018 07:34:16

    UNITA ressalta contributo dos movimentos de libertação de Angola

    Uíge - O secretário provincial da UNITA no Uíge, Félix Simão Lucas, destacou sábado, na cidade do Uíge, o contributo dos movimentos de libertação (MPLA, UNITA e FNLA) na luta contra o colonialismo português, que culminou com o alcance da independência de Angola, a 11 de Novembro de 1975.

  • 18/03/2018 01:03:43

    Cuanza Sul: Presidente da Lima apela reforço da unidade no seio do partido

    Sumbe - A presidente da Lima, Helena Bonguela Abel, apelou, neste sábado, no Sumbe (Cuanza Sul), o reforço da unidade e democracia no seio do partido, visando o fortalecimento das estruturas para os próximos desafios políticos.

  • 17/03/2018 23:51:32

    UNITA defende união na discussão de assuntos em prol dos angolanos

    Menongue - O vice-presidente da UNITA, Raul Danda, defendeu hoje, em Menongue (Cuando Cubango), a união de todos angolanos na discussão de assuntos que dizem respeito ao progresso do país.