Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

12 Agosto de 2017 | 15h32 - Actualizado em 20 Agosto de 2017 | 20h07

Eleições/2017: FNLA apela ao voto nos mercados de Ondjiva

Ondjiva - O secretário provincial da FNLA no Cunene, Eurico Jonas Ndumba, trabalhou hoje, sábado, nos mercados de Oshomukuyo e Alemanha, arredores de Ondjiva, na caça ao voto para as eleições gerais de 23 deste mês.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Eleições/2017- Campanha de "caça" ao voto da FNLA

Foto: Henri Celso

Durante a digressão a esses mercados, o político manteve contactos directos com os eleitores, aos quais transmitiu a mensagem do seu partido sobre as linhas mestras de governação e apelou ao voto na sua formação política.

Eurico Ndumba pediu aos eleitores e militantes para afluírem às urnas no dia 23 deste mês e exercerem o seu direito de voto de forma ordeira e pacífica.

A FNLA no Cunene realizou também actividade do género na zona fronteiriça de Santa-Clara, município de Namacunde.

Concorrem às Eleições Gerais de 23 deste mês cinco partidos políticos, concretamente MPLA, UNITA, PRS, FNLA, APN e a CASA-CE.

Leia também
  • 23/03/2018 18:47:58

    Mandato e as funções do Provedor de Justiça debatidos em palestra

    Ondjiva - Membros dos órgãos da administração pública na província do Cunene foram informados, nesta sexta-feira, em palestra, sobre o mandato e as funções do Provedor de Justiça, durante uma actividade que visou esclarece-los sobre o seu papel e áreas de actuação, no quadro da jurisprudência.

  • 20/03/2018 18:45:24

    Comandante apela combate cerrado à imigração ilegal

    Mbanza Kongo - O comandante provincial do Zaire da Polícia Nacional, Manuel Gouveia, recomendou hoje, terça-feira, em Mbanza Kongo, um combate cerrado à entrada ilegal de estrangeiros no território nacional.

  • 11/03/2018 09:21:59

    Cunene: Registadas 21 violações na fronteira com Namíbia

    Ondjiva - Vinte e uma violações do perímetro fronteiriço entre a província do Cunene e a República da Namíbia, foram registadas no decorrer da semana finda, pela Polícia de Guarda Fronteira, representando mais uma ocorrência em relação a igual período homólogo.

  • 11/03/2018 09:06:36

    Cunene: JMPLA apela para reforço dos valores morais e cívicos

    Ondjiva - O primeiro secretário da JMPLA, na província do Cunene, Crispiniano Vivaldino dos Santos, apelou neste sabado, em Ombala- yo- Mungo, aos jovens filiados na organização a envolverem-se nas acções educativas , para contribuir no reforço dos valores, morais, cívicos e patrióticos.