Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

12 Agosto de 2017 | 18h35 - Actualizado em 12 Agosto de 2017 | 18h39

Eleições/2017: FNLA divulga imagem do candidato em passeata

Luanda - A FNLA realizou neste sábado uma passeata automóvel, na cidade de Luanda, para divulgar a imagem do seu candidato a Presidente da República nas eleições deste mês, Lucas Ngonda.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Director de campanha da FNLA, Aguiar Laurindo

Foto: Henri Celso

Passeata da FNLA em Luanda

Foto: Henri Celso

Cerca de vinte viaturas e motorizadas, com pessoas vestidas com cores da FNLA, percorreram as avenidas Deolinda Rodrigues, Pedro de Castro Van-Dúnen Loy, Estrada Nova do Palanca e Lino Amezaga, num percurso que se estendeu ao Golfe II e a rua direita do Calemba II, com termino no município de Viana.

Em declarações à imprensa, o director da campanha da FNLA, Aguiar Laurindo, salientou que a actividade visou sensibilizar o eleitorado a comparecer em massa nas assembleias de voto para elegerem o candidato deste partido.

Por outro lado, o secretário nacional da juventude da FNLA, Kiaku Kiala, adiantou que as eleições gerais são um processo democrático que deve ser consolidado com o apoio de todo o povo.

Assuntos Eleições   FNLA  

Leia também
  • 17/08/2017 13:41:59

    Eleições/2017: EMG das FAA apela ao respeito e convivência pacífica

    Luanda - O Estado-maior General das Forças Armadas Angolanas (FAA) apelou hoje, quinta-feira, em Luanda, aos efectivos das diferentes instituições militares para continuarem a promover o respeito pela diferença e a convivência pacífica antes, durante e depois das eleições gerais deste ano.

  • 17/08/2017 13:17:57

    Eleições/2017: CASA-CE caça votos em Cacolo

    Cacolo - Uma campanha porta-a-porta, para explicar as linhas de força do seu programa eleitoral, marcou, nesta quinta-feira, a actividade da CASA-CE nos bairros Muacatende e Sachicapo, município de Cacolo, província da Lunda Sul.

  • 17/08/2017 12:55:19

    Eleições/2017: Campanha da CASA-CE na Huíla encerra com marcha

    Lubango - Com uma marcha num percurso de quatro quilómetros, na cidade do Lubango, a CASA-CE encerra, sábado próximo, a sua campanha eleitoral na província da Huíla.

  • 17/08/2017 12:54:03

    Eleições/2017: LIVEGA apela partidos à aceitação dos resultados eleitorais

    Luanda - O presidente da Liga dos Veteranos da Guerra de Libertação de Angola (LIVEGA), Cristóvão Quina, apelou nesta quinta-feira, em Luanda, aos concorrentes às eleições gerais à aceitarem os resultados finais do pleito eleitoral, em prol da paz e como o ganho mais precioso dos angolanos alcançado depois da independência nacional.