Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

12 Agosto de 2017 | 18h35 - Actualizado em 12 Agosto de 2017 | 18h39

Eleições/2017: FNLA divulga imagem do candidato em passeata

Luanda - A FNLA realizou neste sábado uma passeata automóvel, na cidade de Luanda, para divulgar a imagem do seu candidato a Presidente da República nas eleições deste mês, Lucas Ngonda.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Director de campanha da FNLA, Aguiar Laurindo

Foto: Henri Celso

Passeata da FNLA em Luanda

Foto: Henri Celso

Cerca de vinte viaturas e motorizadas, com pessoas vestidas com cores da FNLA, percorreram as avenidas Deolinda Rodrigues, Pedro de Castro Van-Dúnen Loy, Estrada Nova do Palanca e Lino Amezaga, num percurso que se estendeu ao Golfe II e a rua direita do Calemba II, com termino no município de Viana.

Em declarações à imprensa, o director da campanha da FNLA, Aguiar Laurindo, salientou que a actividade visou sensibilizar o eleitorado a comparecer em massa nas assembleias de voto para elegerem o candidato deste partido.

Por outro lado, o secretário nacional da juventude da FNLA, Kiaku Kiala, adiantou que as eleições gerais são um processo democrático que deve ser consolidado com o apoio de todo o povo.

Assuntos Eleições   FNLA  

Leia também
  • 01/03/2018 18:12:13

    FNLA quer melhoria da pensão dos antigos combatentes

    Luanda - A Frente Nacional de Libertação de Angola (FNLA) solicitou nesta quinta-feira, em Luanda, ao Titular do Poder Executivo, João Lourenço, para rever a questão da remuneração atribuída aos antigos combatentes, no quadro do Fundo de Pensão atribuída mensalmente pelo Estado.

  • 29/12/2017 18:13:53

    Bié: Comissão Provincial Eleitoral vai apostar na formação de quadros em 2018

    Cuito - A CPE (Comissão Provincial Eleitoral) na província do Bié, vai continuar com as acções que visam a formação de quadros no ano de 2018, para acompanhar as dinâmicos e evolução tecnológica do mundo, sobre processos eleitorais.

  • 05/12/2017 20:21:02

    Bastonário quer melhoria da qualidade da advocacia

    Luanda - O bastonário eleito da Ordem dos Advogados de Angola (OAA), Luís Paulo Monteiro Marques, defendeu nesta terça-feira, em Luanda, a implementação de políticas que visem a melhoria da qualidade da advocacia, da defesa das suas prorrogativas e da sua condição social.

  • 05/12/2017 19:16:09

    Eleito bastonário da Ordem dos Advogados de Angola

    Luanda - Luís Paulo Monteiro Marques foi eleito bastonário da Ordem dos Advogados de Angola (OAA), para o triénio 2018/2020.