Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

13 Agosto de 2017 | 11h05 - Actualizado em 13 Agosto de 2017 | 11h04

Eleições/2017: Igreja pede aos fiéis orações pelo êxito do pleito

Sumbe - O pastor da Igreja Adventista do Sétimo Dia no Cuanza Sul, Fernando Estêvão de Castro, apelou hoje, domingo, no Sumbe, aos fiéis para rezarem pelo "sucesso e tranquilidade" das eleições gerais de 23 de Agosto.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Igreja Adventista pede aos fiéis orações pelo êxito do pleito

Foto: Kynda Kyungu

Em declarações à imprensa, o pastor adiantou que este é um momento da determinação da democracia no país, por isso, os fiéis devem  reza pela paz e  reconciliação nacional, bem como cultivar o amor ao próximo.

Referiu que os angolanos devem demonstrar a sua maturidade durante este período, visto que as eleições são um momento de festa e não de conflito. Os cristãos devem passar esta mensagem a todos os cidadãos.

Fernando Estêvão lembrou que as eleições constituem um momento bastante determinante para o país, por isso é necessário respeitar os resultados da votação, assim como a observância da tolerância política, o respeito pela diferença e convivência pacífica entre cidadãos que militam em diferentes forças políticas concorrentes.

Por isso, aconselhou os eleitores a exercerem o seu direito de voto de forma consciente e coerente, tendo em atenção o progresso nacional.

Leia também