Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

13 Agosto de 2017 | 18h06 - Actualizado em 13 Agosto de 2017 | 18h06

Eleições/2017: MPLA promete construção de centros de formação profissional no Huambo

Huambo - A construção de centros de formação técnico-profissionais constitui a principal aposta do MPLA nas localidades comandandante Nzagi e Petróleo, arredores da cidade do Huambo, disse hoje, domingo, nesta cidade, o primeiro secretário provincial do Huambo do MPLA, João Baptista Kussumua.

Por: huambo

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

João Baptista Kussumua,  que interagia com  a população, indicou que serão ministrados nos referidos centros cursos de mecânica, electricidade, canalização, carpintaria entre outros.

Esta  é a prioridade do MPLA  para as duas zonas,  visando a promoção da formação técnico-profissional dos  jovens, afirmou, justificando  que  a  formação técnico- profissional  é  uma necessidade ‘imperiosa’  para a criação de mais postos de trabalho.

O  secretário do MPLA prometeu  a  construção de  mais  escolas,  postos de saúde  e  a implantação  de energia  electrica  e água potável  a partir de 2018.

No sector comandante N'zagi, para além de falar com a população, João Baptista Kussumua assistiu ao ingresso de 62 novos militantes nas fileiras do MPLA, provenientes  da  UNITA.

Leia também
  • 13/08/2017 17:52:15

    Eleições/ 2017: MPLA "caça" votos na Lucira

    Moçamedes - O MPLA intensificou hoje, domingo, a sua campanha de "caça" ao voto na comuna da Lucira, província do Namibe e sensibilizou a população a participar 'em massa' nas eleições de 23 de Agosto.

  • 13/08/2017 17:41:00

    Eleições/2017: MPLA pretende tornar Angola no orgulho regional

    Lumbala Nguimbo (Moxico) - O MPLA propõe-se em transformar Angola num país respeitado e de orgulho para a Comunidade de Desenvolvimento da África Austral (SADC) e para o continente disse hoje (domingo), no Lumbala Nguimbo, sede do município dos Bundas, a candidata a deputada Carolina Cerqueira.

  • 13/08/2017 17:27:21

    Eleições/2017: Corrida contra o tempo

    Luanda - As eleições gerais de 23 de Agosto estão à porta e a dez dias para o país ir às urnas pela quarta vez decidir o destino pela via democrática, cresce a corrida entre os concorrentes e a expectativa dos eleitores, que vão escolher os novos dirigentes para o quinquénio 2017-2022.