Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

10 Agosto de 2017 | 13h31 - Actualizado em 10 Agosto de 2017 | 13h31

Eleições/2017: PRS satisfeito com "tolerância" na campanha

Luena - O secretário provincial adjunto do Partido de Renovação Social (PRS) no Moxico, José António Victor, mostrou-se satisfeito "com a calma, harmonia e o espírito de tolerância" que norteiam a campanha eleitoral naquela região do país.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Militantes do PRS em campanha eleitoral (Foto arquivo)

Foto: David Dias

Segundo António Victor, desde o início da segunda semana da campanha, o PRS tem estado a divulgar o programa de governo e a imagem do seu candidato a Presidente da República, Benedito Daniel, cuja "adesão é satisfatória".

Afirmou estar em curso uma acção formativa de 700 delegados de lista do partido para fiscalizar o pleito eleitoral, ao mesmo tempo que preparam condições para a recepção, nos próximos dias, do presidente do partido, Benedito Daniel.

Nas eleições gerais de 2012, o PRS conseguiu eleger três deputados (1,70%). Nessas eleições, o MPLA obteve 175 lugares (71,84%) no Parlamento, a UNITA alcançou 32 assentos (18,66%), a CASA-CE oito cadeiras (6,00%) e a FNLA dois assentos (1,13%).  

Leia também
  • 17/03/2018 19:32:49

    Funcionário público implicado no desvio de AKZ 100 milhões

    Luena - Um funcionário da delegação provincial das finanças do Moxico, Alves Cawina "Jabar", implicado no desvio de 100 milhões de kwanzas, provenientes da arrecadação de impostos de Rendimento de Trabalho (IRT) na repartição fiscal do município do Luau, foi apresentado à imprensa pelos serviços de investigação criminal (SIC).

  • 03/03/2018 11:06:37

    Governador quer melhor estudo da Constituição nas FAA

    Luena - Um melhor estudo da Constituição da República de Angola (CRA) deve ser promovido nas tropas estacionárias na Região Militar Leste (RML) das Forças Armadas Angolas (FAA), para melhor interpretação das leis, recomendou no Luena, o governador provincial, Gonçalves Muandumba.

  • 28/02/2018 15:34:22

    MPLA prepara alargamento da base de militantes

    Cabinda - O MPLA, partido no poder em Angola, prepara-se para elevar o número de militantes e expandir os seus comités de acção nos diferentes municípios do país, no quadro das acções previstas para este ano na agenda política daquela formação partidária.

  • 19/02/2018 22:00:58

    CASA-CE aposta na preparação dos militantes para as autarquias

    Luena - A tarefa principal da Convergência Ampla de Salvação de Angola - Coligação Eleitoral (CASA-CE) no Moxico, no decurso de 2018, passará pela formação ideológica, política e em matérias administrativas dos seus militantes, para que estes possam estar a altura das futuras eleições autárquicas.