Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

11 Agosto de 2017 | 07h01 - Actualizado em 11 Agosto de 2017 | 07h01

Eleições/2017: Unita mobiliza na periferia do Huambo

Huambo - A Unita desdobrou-se quinta-feira nos bairros de São Pedro e Santo António, arredores da cidade do Huambo, em campanha de mobilização, no âmbito das eleições de 23 de Agosto.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Primeiro secretário provincial da Unita , liberty Chiyaka (arquivo)

Foto: VALENTINO YEQUENHA

Durante um acto de massas no bairro Santo António, o secretário provincial da Unita no Huambo, Liberty Chiyaka, divulgou a imagem do seu candidato a Presidente da República e do posicionamento do partido no boletim de voto.

Na ocasião, o político informou os eleitores sobre os principais eixos do Programa de Governo Inclusivo e Participativo (GIP), para melhor servir os interesses da população.

Este programa será extensivo, durante o fim-de-semana, a outros bairros periféricos do município sede do Huambo, segundo o responsável do partido do "galo negro".

Nas eleições de 2012, a Unita elegeu um deputado no círculo eleitoral da província do Huambo, ao conseguir 137,402 votos.

Assuntos Província » Huambo   UNITA  

Leia também
  • 21/03/2018 19:56:39

    Militantes do MPLA orientados a ser mais dinâmicos

    Huambo - Os militantes do MPLA no Huambo foram, hoje, orientados a ser mais dinâmicos, indo ao encontro dos cidadãos a quem devem transmitir as linhas de força do partido constantes do regulamento e estatuto.

  • 21/03/2018 09:08:25

    Efectivo do MININT orientado apostar na formação técnico-militar

    Huambo - O efectivo do Ministério do Interior foi orientado, terça-feira, na província do Huambo, a apostar cada vez mais na formação académica e técnico-militar, de modo a acompanhar a dinâmica de crescimento da sociedade.

  • 18/03/2018 07:34:16

    UNITA ressalta contributo dos movimentos de libertação de Angola

    Uíge - O secretário provincial da UNITA no Uíge, Félix Simão Lucas, destacou sábado, na cidade do Uíge, o contributo dos movimentos de libertação (MPLA, UNITA e FNLA) na luta contra o colonialismo português, que culminou com o alcance da independência de Angola, a 11 de Novembro de 1975.

  • 18/03/2018 01:52:47

    Forças Armadas disponíveis para elevar qualidade de vida da população

    Huambo - As Forças Armadas Angolanas (FAA) estão disponíveis para continuar apoiar o Executivo na elevação da qualidade de vida da população, informou, hoje, na cidade do Huambo, o Chefe do Estado Maior General adjunto para área de Educação Patriótica, general Egídio de Sousa Santos.