Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

19 Agosto de 2017 | 15h56 - Actualizado em 19 Agosto de 2017 | 15h55

Eleições/2017: PRS apela ao voto na Lunda Norte

Lóvua (Lunda Norte) - O PRS pediu neste sábado, aos eleitores do município do Lóvua, a afluir "em massa" às assembleias de voto, durante as eleições gerais de 23 de Agosto.

Por: lunda norte

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O apelo  foi feito pelo primeiro secretário  províncial da Lunda Norte, Antonio Ribaia,  durante uma  campanha de “caça ao voto”,  realizada nas povoações do Lóvua.

“O  voto por ser um dever democrático, garante ao cidadão eleitor o direito de eleger o candidato e o partido preferido para governar o país”, assegurou.

 Durante a campanha  porta-a-porta,  os eleitores  foram  informados sobre o programa de governação, perfil  do  candidato do PRS ao cargo de Presidente da República, Benedito Daniel, assim como o seu posicionamento no boletim de voto.

Leia também
  • 25/10/2018 23:32:43

    Angola concorre para "ACABQ"

    Luanda - Angola é um dos seis países que concorre para o comité consultivo para as questões administrativas e orçamentais das Nações Unidas (Acabq-sigla em inglês) para o período 2019 a 2021.

  • 25/10/2018 13:33:17

    Candidata à liderança da Jura apela à unidade

    Lubango - A candidata à liderança da Jura (organização juvenil da UNITA), Dulce Pataco, apelou à unidade e ao espírito de grupo, para suplantar ao que chamou de "degradação da unidade" nessa estrutura partidária.

  • 20/10/2018 16:29:27

    Operação Transparência visa a salvaguarda da economia e soberania nacional

    Dundo - A Operação Transparência, a decorrer em sete das dezoito províncias do país, contribui para a salvaguarda da economia e soberania nacional, de acordo com o ministro de Estado e Chefe da Segurança do Presidente da República, Pedro Sebastião.

  • 16/10/2018 17:10:36

    "Transparência" encerra 67 cooperativas ilegais de diamantes

    Luanda - O encerramento de 67 cooperativas de extracção ilegal de diamantes e a apreensão de mais de 26 mil unidades dessas pedras preciosas são os mais recentes resultados da Operação Transparência, levada a cabo pela Polícia Nacional, nas províncias da Lunda Norte, Lunda Sul, Cuando Cubango, Moxico, Malanje, Uíge e Bié.