Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

19 Agosto de 2017 | 15h56 - Actualizado em 19 Agosto de 2017 | 15h55

Eleições/2017: PRS apela ao voto na Lunda Norte

Lóvua (Lunda Norte) - O PRS pediu neste sábado, aos eleitores do município do Lóvua, a afluir "em massa" às assembleias de voto, durante as eleições gerais de 23 de Agosto.

Por: lunda norte

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O apelo  foi feito pelo primeiro secretário  províncial da Lunda Norte, Antonio Ribaia,  durante uma  campanha de “caça ao voto”,  realizada nas povoações do Lóvua.

“O  voto por ser um dever democrático, garante ao cidadão eleitor o direito de eleger o candidato e o partido preferido para governar o país”, assegurou.

 Durante a campanha  porta-a-porta,  os eleitores  foram  informados sobre o programa de governação, perfil  do  candidato do PRS ao cargo de Presidente da República, Benedito Daniel, assim como o seu posicionamento no boletim de voto.

Leia também
  • 04/02/2019 07:19:34

    Unita apela a participação nas tarefas das eleições autárquicas

    Uíge - O secretário da Unita no Uíge, Félix Simão Lucas, apelou, sábado, na aldeia Culo, 27 quilómetros a nordeste da cidade do Uíge, a população da província a participar, de forma activa, nas tarefas de preparação das eleições autárquicas, a decorrer no país em 2020.

  • 25/01/2019 12:47:31

    Angola e RDC preparam encontros bilaterais

    Kinshasa (Dos enviados especiais) - Angola e a República Democrática do Congo (RDC) vão manter, nos próximos dias, "encontros ao mais alto nível" para traçar o futuro das relações bilaterais, revelou quinta-feira à noite, em Kinshasa, o ministro angolano das Relações Exteriores, Manuel Augusto.

  • 25/01/2019 12:08:09

    Tshisekedi recebe em audiência chefe da diplomacia angolana em Kinshasa

    Kinshasa (Dos enviados especiais) - O novo presidente da República Democrática do Congo (RDC), Félix Tshisekedi, recebeu em audiência, quinta-feira à noite, em Kinshasa, o ministro angolano das Relações Exteriores, Manuel Augusto, para abordar o futuro das relações bilaterais, constatou a Angop no local.

  • 24/01/2019 14:48:42

    Manuel Augusto na investidura de Tshisekedi

    Kinshasa (Dos enviados especiais) - O ministro angolano das Relações Exteriores, Manuel Augusto, esteve entre as personalidades presentes, esta quinta-feira, em Kinshasa, na cerimónia de investidura de Félix-Antoine Tshisekedi Tshilombo como novo presidente da República Democrática do Congo (RDC), constatou a Angop no local.