Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

21 Agosto de 2017 | 21h07 - Actualizado em 21 Agosto de 2017 | 23h27

Eleições/2017: Chivukuvuku apela à mudança

Soyo(zaire) - O líder da CASA-CE, Abel Epalanga Chivukuvuku, apelou hoje, segunda-feira, no município do Soyo, a uma viragem política no país.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Candidato da CASA-CE a presidente da república, Abel Chivukuvuku

Foto: Lino Guimaraes

Chivukuvuku, que falava  no comício de encerramento da camapnha do seu partido, apelou ao voto na CASA-CE, pontualizando  que os angolanos devem encarar o futuro com “muita seriedade”.

 “As eleições significam liberdade, daí que  cada um de nós deve escolher livremente o candidato da sua preferência”,  explicou, avançando que a CASA-CE  pretende  formar um governo inclusivo  onde o  patriotismo, a competência e  honestidade serão tidos em conta.

A campanha eleitoral, que iniciou  dia 23 de Julho e termina  hoje (dia 21 de Agosto), reserva  o dia  de amanhã  à reflexão.

Leia também
  • 21/03/2018 19:02:26

    Centro de Cacuso inicia formação de polícias

    Malanje - Quinhentos ex-desmobilizados das Forças Armadas Angolanas (FAA) serão formados, a partir de Abril próximo, no Centro de Formação Básica Regional Norte da Polícia Nacional, localizado no município de Cacuso, com vista a ingressar na corporação, no âmbito do arranque do processo instrutivo do referido centro.

  • 20/03/2018 18:45:24

    Comandante apela combate cerrado à imigração ilegal

    Mbanza Kongo - O comandante provincial do Zaire da Polícia Nacional, Manuel Gouveia, recomendou hoje, terça-feira, em Mbanza Kongo, um combate cerrado à entrada ilegal de estrangeiros no território nacional.

  • 19/03/2018 16:37:40

    Zaire: Detidos cidadãos da RDC por tráfico de criança

    Mbanza Kongo - Dois cidadãos da República Democrática do Congo, designadamente Salakiaku Eduardo e Mbundu Marie, de 18 e 43 anos de idade respectivamente, foram detidos neste final de semana, no município de Mbanza Kongo (Zaire), por suposto tráfico de criança.

  • 18/03/2018 19:36:29

    Zaire: Registadas infracções na fronteira Angola/RDC

    Mbanza Kongo - Cinquenta e nove infracções diversas foram registadas, nos últimos sete dias, no perímetro fronteiriço entre a província angolana do Zaire e a região do Congo Central (RDC), pela Polícia de Guarda Fronteiras, verificando-se uma redução de uma transgressão em comparação a semana passada.