Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

21 Agosto de 2017 | 21h07 - Actualizado em 21 Agosto de 2017 | 21h07

Eleições/2017: Chivukuvuku apela à mudança

Soyo - O líder da CASA-CE, Abel Epalanga Chivukuvuku, apelou hoje, segunda-feira, no município do Soyo, a uma viragem política no país.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Candidato da CASA-CE a presidente da república, Abel Chivukuvuku

Foto: Lino Guimaraes

Chivukuvuku, que falava  no comício de encerramento da camapnha do seu partido, apelou ao voto na CASA-CE, pontualizando  que os angolanos devem encarar o futuro com “muita seriedade”.

 “As eleições significam liberdade, daí que  cada um de nós deve escolher livremente o candidato da sua preferência”,  explicou, avançando que a CASA-CE  pretende  formar um governo inclusivo  onde o  patriotismo, a competência e  honestidade serão tidos em conta.

A campanha eleitoral, que iniciou  dia 23 de Julho e termina  hoje (dia 21 de Agosto), reserva  o dia  de amanhã  à reflexão.

Leia também
  • 21/08/2017 20:51:51

    Eleições/2017: População do Bungo firme e confiante na vitória do MPLA

    Bungo (Uíge) - A primeira-secretária do município do Bungo, Rosa Pedro Garcia, admitiu hoje (segunda-feira), na sede da vila, que os militantes da circunscrição estão confiantes na vitória do MPLA, nas eleições gerais desta quarta-feira, tendo em conta o trabalho realizado.

  • 21/08/2017 20:39:08

    Eleições /2017: MPLA reconhece mobilização durante campanha eleitoral

    Mbanza Kongo - O primeiro-secretário do Zaire do MPLA, José Joanes André, disse hoje, segunda-feira, em Mbanza Kongo, ser positiva a mobilização levada a cabo pelo seu partido na região durante a campanha eleitoral, que decorreu de 23 de Julho a 21 de Agosto deste ano, visando às eleições gerais de quarta-feira (23).

  • 21/08/2017 20:21:54

    Eleições/2017: APN promete acabar com assimetrias

    Lubango - O presidente da APN, António Quintino Moreira, prometeu hoje, no Lubango, acabar com as assimetrias no país, caso vença as eleições gerais de quarta-feira, para permitir que as províncias se desenvolvam em pé de igualdade.