Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

21 Agosto de 2017 | 21h22 - Actualizado em 21 Agosto de 2017 | 21h22

Eleições/2017: UNITA termina campanha com passeata em Cabinda

Cabinda - Uma passeata automóvel, que percorreu as principais artérias da cidade de Cabinda, marcou hoje (segunda-feira) o fim da campanha eleitoral da UNITA, na província.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

UNITA realiza passeata em Luanda (Arquivo)

Foto: Henri Celso

A caravana, com mais de 50 viaturas e motorizadas, teve início às 16h00 e terminou às 19h30 depois de ter percorrido as avenidas Duque de Chiazi, Agostinho Neto, rua do Comércio, zonas de Cabassango, Povo Grande, Luvassa, zona montanhosa de Tchizo e no bairro 4 de Fevereiro, orientada pelo cabeça de lista da UNITA em Cabinda, Raul Tati.

Em breves declarações à Angop, no final da passeata, o técnico de comunicação da UNITA, João Manuel, disse que foi marcante a passeata tendo em conta aquilo que a UNITA produziu durante a campanha na província.

Fez ainda menção ao trabalho da Polícia Nacional que segundo ele, foi “excelente e estamos satisfeitos pelo trabalho desenvolvimento ao longo da campanha, que permitiu garantir o sucesso, sem que houvesse incidentes entre os partidos concorrentes”.

Leia também
  • 26/03/2018 17:38:04

    Provedor solicita maior colaboração na defesa dos direitos dos cidadãos

    Cabinda - Uma maior colaboração entre as instituições públicas em prol da defesa dos direitos, liberdades e garantias dos cidadãos, cooperando estas na prestação de esclarecimentos sobre as reclamações de injustiça foi defendida, esta segunda-feira, em Cabinda, pelo Provedor de Justiça, Carlos Alberto Ferreira Pinto.

  • 20/03/2018 15:57:31

    Comandante quer espírito de missão na protecção das fronteiras

    Cabinda - Os efectivos da Unidade de Polícia de Guarda Fronteira (PGF) de Cabinda devem manter o espírito de missão e patriotismo na defesa e protecção dos limites fronteiriços do país, quer sejam terrestres, fluviais e marítimos, afirmou hoje, terça-feira, o comandante provincial da Polícia Nacional, Eusébio Domingos e Costa.

  • 18/03/2018 15:56:22

    Cabinda: Expulsos 396 imigrantes clandestinos

    Cabinda - Trezentos e 96 estrangeiros foram expulsos administrativamente da província de Cabinda, de 06 a 13 do corrente mês, por estadia em situação migratória irregular no território angolano.

  • 18/03/2018 07:34:16

    UNITA ressalta contributo dos movimentos de libertação de Angola

    Uíge - O secretário provincial da UNITA no Uíge, Félix Simão Lucas, destacou sábado, na cidade do Uíge, o contributo dos movimentos de libertação (MPLA, UNITA e FNLA) na luta contra o colonialismo português, que culminou com o alcance da independência de Angola, a 11 de Novembro de 1975.