Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

11 Setembro de 2017 | 12h23 - Actualizado em 11 Setembro de 2017 | 12h22

Angola: Felicitações ao Presidente eleito demonstram transparência do processo

Luanda - O secretário itinerante do Comité Provincial de Luanda do MPLA, Bento Kangamba, considera que as felicitações dos diferentes chefes de estados ao Presidente da República eleito, João Lourenço, demonstra a transparência do processo e a maturidade do povo angolano.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Secretário itinerante do Comité Provincial de Luanda do MPLA, Bento Kangamba (arquivo)

Foto: Lucas Neto

Segundo Bento Kangamba, que falava hoje, segunda-feira, à Angop, esse reconhecimento confirma a credibilidade do trabalho realizado pela Comissão Nacional Eleitoral (CNE).

O político fez referência, fundamentalmente, às felicitações dos presidentes da Rússia e China, bem como do Departamento de Estado dos Estados Unidos da América, países que são membros permanentes do Conselho de Segurança da ONU.

João Lourenço, na condição de cabeça de lista do MPLA foi eleito presidente da República com 61,08% dos votos, de acordo com os resultados divulgados pela Comissão Nacional Eleitoral (CNE).

Leia também
  • 23/03/2018 12:37:50

    Jovens mulheres do Cazenga sensibilizadas sobre processo autárquico

    Cazenga - O papel da jovem mulher no processo autárquico em Angola foi tema de uma palestra realizada hoje, sexta-feira, no município do Cazenga, em Luanda, numa iniciativa do secretariado do comité local da JMPLA.

  • 21/03/2018 12:06:13

    Amangola pretende reactivar diálogo sobre combate à corrupção

    Luanda - Reavivar e tornar sustentável o diálogo permanente em torno dos desafios do combate à corrupção, ao nepotismo e branqueamento de capitais, nas províncias e junto das comunidades angolanas no estrangeiro, vai ser prioridade da União das Associações de Angola (Amangola).

  • 14/03/2018 13:29:09

    Enaltecido desempenho dos primeiros presidentes de Angola e Cuba

    Luanda - O papel desempenhado por António Agostinho Neto e Fidel Castro Ruz, primeiros presidentes de Angola e Cuba, na luta pela liberdade e independência de alguns países de África, foi enaltecido durante uma palestra realizada nesta quarta-feira, no bairro da Kinanga, distrito da Ingombota, em Luanda.

  • 09/03/2018 18:12:41

    CASA-CE defende realojamento dos cidadãos

    Luanda - A necessidade de realojamento dos cidadãos que habitam em zonas de risco, por formas a salvaguardar vidas humanas, foi defendida nesta sexta-feira, em Luanda, pelo presidente da Convergência Ampla de Salvação de Angola - Coligação Eleitoral (CASA-CE), Abel Chivukuvuku.