Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

08 Outubro de 2017 | 04h10 - Actualizado em 08 Outubro de 2017 | 04h10

Bié: Órgãos da justiça avaliam actividades do terceiro trimestre

Andulo - Os órgãos de coordenação da Administração da Justiça no município do Andulo, 130 quilómetros a norte da cidade do Cuito (Bié), analisaram sexta-feira e sábado, as actividades desenvolvidas durante o terceiro trimestre do ano em curso.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Sob presidência do juiz do tribunal municipal, Ganga Liberdade da Silva, o encontro analisou a situação Operativa do Sistema de Investigação Criminal, serviços de migração e estrangeiros, polícia fiscal, movimentos processuais da PGR e  do tribunal Municipal.

O encontro analisou ainda a sinistralidade rodoviária, através da polícia de trânsito e outras actividades desenvolvidas pelos postos policiais de Cassumbi, Chivaulo e Calussinga.

Durante o encontro, os membros dos órgãos que administrações a justiça consideraram de positivo as actividades desenvolvidas durante o trimestre, tendo comprometido em continuar a trabalhar para o bem da Administração da justiça no Município.

Sem no entanto a avançar o número de casos notificados, no encerramento, o juiz do tribunal municipal, Ganga Liberdade da Silva, manifestou-se preocupado com surgimento de casos de feitiçaria, apelando a sociedade para evitar fazer justiça por mãos próprias.

Apelou ainda os funcionários do sector da justiça e não só, a exercerem as funções com zelo, dedicação e sobretudo responsabilidade, para o bem das populações.

Assuntos Política   Província » Bié  

Leia também