Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

07 Outubro de 2017 | 01h32 - Actualizado em 07 Outubro de 2017 | 01h31

Namibe: Dirigente enaltece trabalho da JMPLA

Moçâmedes - O primeiro secretário provincial do MPLA no Namibe, Carlos da Rocha Cruz, realçou sexta-feira, em Moçamedes, o contributo da JMPLA para o alcance da vitória do partido nas eleições gerais de 23 de Agosto último.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O dirigente falava na abertura da 7ª sessão ordinária da organização juvenil do partido, que passou em revista assuntos relacionados com o seu crescimento e fortalecimento.

Fez saber que, para o cumprimento do programa do partido para o quinquênio 2017-2022, os jovens serão chamados a contribuir nos mais variados sectores para o desenvolvimento da província.

Carlos da Rocha Cruz defendeu, por outro lado, a criação de um ambiente de negócios favorável a nível da província, com vista atrair investidores nacionais e estrangeiros, facilitando a proliferação de pequenas, micro, médias e grandes empresas, para a garantia do emprego aos angolanos em geral e à juventude em particular.

Para a concretização destes objectivos, disse o político, é preciso potencializar a província de infra estruturas que estimulem o sector privado.

Assuntos Província » Namibe  

Leia também
  • 06/10/2017 18:48:09

    Namibe: APN realiza sessão extraordinária na província

    Moçamedes - O secretariado provincial da Aliança Patriótica Nacional (APN) do Namibe realizou hoje, sexta-feira, a sua primeira sessão extraordinária para apreciar, entre outras, questões ligadas a vida interna do partido e do país.

  • 29/09/2017 17:45:43

    Namibe: FAN continua apostar na formação técnica e científica do seu efectivo

    Moçamedes - O Comandante da Força Aérea Nacional, general Francisco Lopes Gonçalves Afonso, afirmou hoje (sexta-feira), nesta cidade, que este órgão militar continuara a apostar na formação técnica e científica dos seus efectivos, com vista a contribuir na melhoria da defesa territorial angolana.

  • 20/09/2017 14:25:59

    Namibe: SPIC detém suspeitos de roubos de bens domésticos

    Moçâmedes - O Serviço Provincial de Investigação Provincial (SPIC) anunciou, nesta quarta-feira, a detenção de três cidadãos suspeitos de roubos de bens domésticos em residências no bairro "25 de Abril", nesta cidade.