Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

13 Outubro de 2017 | 13h57 - Actualizado em 13 Outubro de 2017 | 13h57

Angola: MPLA no Kilamba-Kiaxi engajado no Plano Nacional de Desenvolvimento

Luanda - Os membros do Comité do MPLA no município do Kilamba-Kiaxi, em Luanda, reiteram o seu compromisso na materialização do Plano Nacional de Desenvolvimento 2017/22, para que os angolanos continuem a confiar no partido.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

MPLA reunido em Luanda (Arquivo)

Foto: Francisco Miúdo

Na III reunião ordinária do comité municipal, realizada quinta-feira, a primeira secretária municipal do MPLA, Luísa Guilhermina, reiterou o apoio no trabalho da organização junto das bases.

Já o secretário itinerante para as comunidades do comité de Luanda, Bento kangamba, afirmou que a melhoria das condições de vida das populações, sem qualquer tipo de distinção partidária ou religiosa, continua a ser prioridade do MPLA para os próximos cinco anos.

O coordenador  do grupo de acompanhamento do Comité Provincial para o município, adiantou que no quadro da vitória nas eleições de 23 de Agosto existem projectos de construção de mais escolas, hospitais, estradas, abastecimento de água e energia eléctrica, entre outros.

“As autoridades administravas locais estão atentas aos problemas da população, e o Kilamba-Kiaxi está a trabalhar para a melhoria da circulação no interior dos bairros, fornecimento de energia eléctrica, distribuição de água potável,  saneamento básico, e embelezamento da circunscrição”, disse.

Durante o encontro foi analisado e aprovado o relatório de balanço das actividades realizadas de Maio a Agosto e elaborado um plano de actividades até Dezembro.

Num comunicado final, os militantes reiteram o seu apoio ao Presidente da República, João Lourenço, a prosseguir com o Programa de Diversificação da Economia como factor determinante para o êxito das políticas macro económicas para a estabilidade monetária e financeira de Angola.

Assuntos Comité   MPLA  

Leia também
  • 17/03/2018 13:58:59

    MPLA melhora proposta do líder sobre congresso extraordinário

    Luanda - O MPLA pretende melhorar a proposta do seu presidente, José Eduardo dos Santos, sobre a realização do congresso extraordinário que vai tratar da questão da liderança do partido.

  • 17/03/2018 13:18:43

    Angola: João Lourenço refuta ideia de divisão no MPLA

    Luanda - O vice-presidente do MPLA, João Lourenço, refutou neste sábado, em Luanda, a ideia de que existe uma divisão no partido que coloca os militantes entre apoiantes seus e do líder partidário, José Eduardo dos Santos.

  • 16/03/2018 20:18:45

    MPLA reflecte sobre congresso extraordinário em Abril

    Luanda - O Bureau Político do MPLA vai reunir em Abril do corrente ano, para reflectir sobre a realização do congresso extraordinário e a transição política da presidência do partido, segundo deliberação do seu Comité Central.

  • 16/03/2018 11:53:13

    Líder do MPLA propõe possíveis datas para congresso extraordinário

    Luanda - O Presidente do MPLA, José Eduardo dos Santos, propôs nesta sexta-feira, em Luanda, a realização, em Dezembro deste ano ou Abril de 2019, do congresso extraordinário que vai resolver a questão da liderança do partido.