Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

13 Outubro de 2017 | 00h43 - Actualizado em 13 Outubro de 2017 | 00h44

Chefe de Estado exonera PCA do BDA e da Comissão de Mercado de Capitais

Luanda - O Chefe de Estado, João Lourenço, procedeu esta quinta-feira, dia 12 de Outubro de 2017, à exoneração por decreto dos presidentes dos conselhos de administração do Banco de Desenvolvimento de Angola, Manuel Neto da Costa, e da Comissão de Mercado de Capitais, Vera Esperança dos Santos Daves.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

PR João Lourenço nomeia secretários de Estado

Foto: Pedro Parente

A mesma nota de imprensa da Casa Civil do Presidente da República refere que foi exonerado igualmente Manuel de Jesus Moreira, do cargo de administrador da Agência Angolana de Regulação e Supervisão de Seguros (ARSEG).

Noutro Decreto Presidencial, divulgado nesta quinta-feira, Manuel Neto da Costa, Vera Esperança dos Santos Daves e Manuel de Jesus Moreira foram nomeados secretários de Estado para o Planeamento; para as Finanças e Tesouro; e para o Trabalho e Segurança Social, respectivamente.

Os secretários de Estado ora nomeados, além destes três, tomam posse esta sexta-feira, 13 de Outubro, no Palácio Presidencial.

Assuntos Política  

Leia também
  • 13/10/2017 06:00:52

    Cuanza Norte: Governador pede contribuição de partidos políticos

    Ndalatando - O governador do Cuanza Norte, José Maria Ferraz dos Santos, pediu na quinta-feira, em Ndalatando, aos partidos políticos e coligação de partidos políticos com assento parlamentar, sediados na província, no sentido de contribuírem para o desenvolvimento da região.

  • 13/10/2017 03:00:50

    Malanje: PGR reforçado com mais dois magistrados

    Malanje - A Procuradoria-Geral da República (PGR) em Malanje conta, desde quinta-feira, com mais dois novos procuradores que vão reforçar o sector ao nível da província e consequentemente melhorar a aplicação da lei e da justiça na região.

  • 13/10/2017 00:15:49

    Angola: Síntese das principais notícias das últimas 24 horas

    Luanda - A Agência Angola Press, Angop E.P, incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos: