Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

12 Outubro de 2017 | 12h14 - Actualizado em 12 Outubro de 2017 | 14h42

Polícia realiza formação sobre organização e funcionamento no Cuanza Sul

Sumbe - Uma formação sobre organização e funcionamento dos órgãos da Polícia Nacional decorre desde hoje, quinta-feira, na cidade do Sumbe, numa iniciativa da Delegação Provincial do Interior do Cuanza Sul.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

DELEGADO PROVINCIAL DO INTERIOR DO CUANZA SUL, ALBERTO LISBOA MÁRIO

Foto: Inácio Sabino

EFECTIVOS DO MINISTÉRIO DO INTERIOR EM FORMAÇÃO NO CUANZA SUL

Foto: Inácio Sabino

A formação é dirigida aos comandantes municipais, directores, chefes de departamentos provinciais, de esquadras, de unidades municipais, assim como oficiais de investigação, e termina na sexta-feira.

Na cerimónia de abertura, o delegado provincial do Interior no Cuanza Sul, Alberto Lisboa Mário, exortou aos efectivos para redobrarem os esforços na manutenção da ordem e tranquilidade dos cidadãos, pautando por um espírito de missão, disciplina e muita responsabilidade, acima de tudo.

A formação visa dotar os participantes de conhecimentos administrativos e debruça-se sobre o perfil, comunicação e imagem dos quadros do Ministério do Interior, disposição gerais, impugnação dos actos administrativos, posição hierárquica do administrador e do delegado municipal, entre outros temas.

A suspensão da eficácia dos actos administrativos, Lei nº08796 de 19 de Abril, avaliação do desempenho e suas formas, a subordinação, orientação e despacho, a competência, delegações de poderes, substituição válida e eficácia do acto administrativo, bem como o princípio da legalidade e serviços executivos locais, constam da agenda do encontro.

Participam ainda no evento, os membros do conselho consultivo da polícia na província.

Leia também