Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

13 Outubro de 2017 | 11h26 - Actualizado em 13 Outubro de 2017 | 11h25

Decorre avalição dos órgãos policiais no Cunene

Ondjiva - Uma avaliação dos níveis de organização, disciplina e prontidão combativa do efectivo da Polícia Nacional no município de Ombadja (Cunene) decorre desde quinta-feira, sob orientação do delegado do Interior na região, Tito Munana.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Cunene: Comissario Tito Munana - Delegado Provincial do Minint.

Foto: José Cachiva

Em declarações à imprensa, Tito Munana referiu que a sua visita de trabalho, de três dias, visa constatar o funcionamento dos órgãos, as suas dificuldades, prontidão e coesão das forças para a segurança e tranquilidade dos cidadãos.

“Das visitas já feitas nos destacamento policiais das comunas do Mukope e Humbe, foi possível notar algumas dificuldades, sobretudo de efectivo, que deve ser reforçado para melhor garantirem a segurança nas comunidades, devido ao combate ao furto de gado”, afirmou.

O município de Ombadja, a 96 quilómetro a Norte de Ondjiva, capital da província do Cunene, possui uma população de 290 mil e 77 habitantes, distribuídos em cinco comunas e 56 aldeias. 

Assuntos Província » Cunene  

Leia também
  • 04/10/2017 18:05:50

    Cunene: Novos membros do governo tomam posse

    Ondjiva - Doze novos membros do governo provincial do Cunene, recentemente nomeados para exercerem em comissões de serviço as funções nas distintas áreas, tomaram posse hoje, quarta-feira, em Ondjiva, em cerimónia orientada pelo governador local, Kundi Paihama.

  • 30/09/2017 16:06:50

    Polícia de Guarda Fronteira exortados a pautarem por normas vigente na corporação

    Ondjiva - Os efectivos da 13ª Unidade da Polícia de Guarda Fronteira (PGF) na província do Cunene foram exortados hoje, em Ondjiva, a pautarem sempre por uma conduta em conformidade com a lei, normas e regulamentos vigente na corporação, salvaguardando o interesse público e da nação.

  • 30/09/2017 15:00:16

    Cunene: Polícia trava infractores na fronteira Angola/Namíbia

    Ondjiva - Cinquenta e um infractores que pretendiam atravessar ilegalmente a fronteira Angola/Namíbia, foram travados nos últimos sete dias na província do Cunene, pelo efectivo da Polícia de Guarda Fronteira, mais seis em relação ao igual período anterior.