Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

13 Outubro de 2017 | 15h32 - Actualizado em 13 Outubro de 2017 | 15h31

Governador apela ao trabalho em equipa

Mbanza Kongo - Uma maior dedicação e trabalho em equipa para a materialização de vários projectos de impacto social em prol das populações da região foi que defendeu esta sexta-feira, no Zaire, o governador provincial, José Joanes André, ao dirigir-se aos novos membros do governo.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Zaire: Governador José Joanes André

Foto: Pedro Moniz Vidal

Ao intervir na cerimónia de empossamento dos novos quadros por si nomeados na quinta-feira, Joanes André assegurou que o novo mandato (2017/2022) exigirá a cada gestor público mais trabalho e espírito de entrega, visando materializar as acções gizadas superiormente.

“A nossa marca é o trabalho de equipa. Em função dos desafios que nos esperam serei mais exigente para a satisfação das necessidades das nossas populações”, reiterou.

Segundo o governador, mais atenção será dada aos sectores da educação e saúde, duas áreas chaves para catapultar o desenvolvimento da região.

Falando especificamente para o sector da saúde, o governante insistiu que mais fiscalização será feita para se debelar as constantes rupturas de medicamentos que se verificam nas unidades sanitárias da província.

Apelou aos administradores municipais e directores dos gabinetes provinciais a desburocratizarem os serviços públicos para um atendimento eficiente aos cidadãos.

Para além dos quadros reconduzidos, tomaram também posse os novos administradores municipais do Nzeto e Tomboco, nomeadamente Casimiro Ricardo e Alberto António dos Santos, respectivamente.

Leia também
  • 03/11/2018 12:03:36

    SME recusa entrada de estrangeiros por irregularidades migratórias

    Mbanza Kongo - O Serviço de Migração e Estrangeiros (SME) na província do Zaire recusou, nos últimos sete dias, a entrada no território nacional de 65 cidadãos da República Democrática do Congo (RDC), por falta de documentos de viagem válidos e meios de subsistência.

  • 02/11/2018 11:11:54

    Tribunal militar condena dois agentes da polícia nacional

    Mbanza Kongo - Dois agentes da Polícia Nacional residentes no município de Mbanza Kongo, província do Zaire, foram na quinta-feira condenados a um e três meses de prisão correccional efectiva, pelo Tribunal Militar local.

  • 01/11/2018 18:02:06

    MPLA elege novo primeiro secretário provincial

    Mbanza Kongo - O comité provincial do Zaire do MPLA reunido nesta quinta-feira, em Mbanza Kongo, na sua III sessão extraordinária agendou para o próximo dia 17 de Novembro do ano em curso, a realização de uma conferência extraordinária para a eleição de um novo primeiro secretário provincial.

  • 29/10/2018 12:03:59

    Registadas 90 infracções no perímetro fronteiriço com a RDC

    Mbanza Kongo - Noventa infracções diversas foram registadas nos últimos sete dias no perímetro fronteiriço entre a província angolana do Zaire e a região do Congo Central (RDC), menos duas ocorrências comparativamente à semana anterior.