Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

13 Outubro de 2017 | 15h03 - Actualizado em 13 Outubro de 2017 | 15h03

Governador promete governação interactiva

Cabinda - O governador de Cabinda, Eugénio Laborinho, prometeu quinta-feira, no Belize, pautar por uma governação aberta e interactiva com a colaboração e contribuição de todos na procura de soluções para o bem-estar social das populações.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Governador provincial de Cabinda, Eugênio Laborinho.

Foto: Pedro Parente

Eugénio Laborinho teceu estas considerações na reunião com os membros do conselho de auscultação e concertação social do município de Belize, no âmbito de sua primeira visita de campo ao interior da província desde a sua nomeação como governação de Cabinda.

Para tal, garantiu a implementação de um “livro de denúncia”, no qual os cidadãos poderão fazer reclamações e denunciar as práticas e comportamentos inadequados dos funcionários e dirigentes,” incluindo o próprio governador”, enquanto servidores públicos.

Referiu ainda que a sua governação vai cingir mais nos sectores da educação, saúde, estradas, no combate à imigração ilegal e ao lixo, bem como na humanização da cidade de Cabinda e dos municípios.  

Assuntos Província » Cabinda  

Leia também
  • 26/03/2018 17:38:04

    Provedor solicita maior colaboração na defesa dos direitos dos cidadãos

    Cabinda - Uma maior colaboração entre as instituições públicas em prol da defesa dos direitos, liberdades e garantias dos cidadãos, cooperando estas na prestação de esclarecimentos sobre as reclamações de injustiça foi defendida, esta segunda-feira, em Cabinda, pelo Provedor de Justiça, Carlos Alberto Ferreira Pinto.

  • 20/03/2018 15:57:31

    Comandante quer espírito de missão na protecção das fronteiras

    Cabinda - Os efectivos da Unidade de Polícia de Guarda Fronteira (PGF) de Cabinda devem manter o espírito de missão e patriotismo na defesa e protecção dos limites fronteiriços do país, quer sejam terrestres, fluviais e marítimos, afirmou hoje, terça-feira, o comandante provincial da Polícia Nacional, Eusébio Domingos e Costa.

  • 18/03/2018 15:56:22

    Cabinda: Expulsos 396 imigrantes clandestinos

    Cabinda - Trezentos e 96 estrangeiros foram expulsos administrativamente da província de Cabinda, de 06 a 13 do corrente mês, por estadia em situação migratória irregular no território angolano.

  • 09/03/2018 15:27:13

    Desmantelado grupo de supostos marginais em Cabinda

    Cabinda - Um grupo de supostos marginais, denominado “Espoir”, foi desmantelado nos últimos sete dias, na província de Cabinda, pela Polícia Nacional, informou nesta sexta-feira a corporação, em comunicado.