Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

13 Outubro de 2017 | 15h01 - Actualizado em 13 Outubro de 2017 | 15h00

Religioso quer governantes mais próximo da população no Huambo

Huambo - O bispo da Igreja do Nosso Senhor Jesus Cristo no Mundo, Afonso Nunes, recomendou hoje (sexta-feira), na cidade do Huambo, os governantes a estarem mais próximos da população para melhor se inteirar do seus problemas.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Dom Afonso Nunes - Bispo da Igreja Tocuista

Foto: Gaspar dos Santos

Falando à imprensa, depois de um encontro com o governador da província, João Baptista Kussumua, o religioso referiu que estar próximo da população permite conhecer e solucionar os problemas.

Ao governo local, Afonso Nunes encorajou a prosseguir com as suas acções de aumento e melhoramento da oferta dos serviços sociais básicos à população, para elevação da qualidade de vida.

O líder da Igreja do Nosso Senhor Jesus Cristo no Mundo encontra-se desde quarta-feira em visita de trabalho à província do Huambo.

Anunciou que a sua denominação religiosa pretende construir, nesta região, uma escola do I e II ciclo do ensino secundário e implementar um projecto agro-pecuário.

Assuntos Província » Huambo  

Leia também
  • 22/03/2018 23:38:49

    Secretário do MPLA avalia funcionamento das estruturas na Chicala e Catchiungo

    Huambo - O primeiro secretário do MPLA no Huambo, João Baptista Kussumua, manteve, hoje, um encontro com os responsáveis das estruturas de base do partido nos municípios do Catchiungo e Chicala-choloanga, a quem solicitou mais trabalho na mobilização de novos militantes.

  • 21/03/2018 19:56:39

    Militantes do MPLA orientados a ser mais dinâmicos

    Huambo - Os militantes do MPLA no Huambo foram, hoje, orientados a ser mais dinâmicos, indo ao encontro dos cidadãos a quem devem transmitir as linhas de força do partido constantes do regulamento e estatuto.

  • 21/03/2018 09:08:25

    Efectivo do MININT orientado apostar na formação técnico-militar

    Huambo - O efectivo do Ministério do Interior foi orientado, terça-feira, na província do Huambo, a apostar cada vez mais na formação académica e técnico-militar, de modo a acompanhar a dinâmica de crescimento da sociedade.

  • 18/03/2018 01:52:47

    Forças Armadas disponíveis para elevar qualidade de vida da população

    Huambo - As Forças Armadas Angolanas (FAA) estão disponíveis para continuar apoiar o Executivo na elevação da qualidade de vida da população, informou, hoje, na cidade do Huambo, o Chefe do Estado Maior General adjunto para área de Educação Patriótica, general Egídio de Sousa Santos.