Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

31 Outubro de 2017 | 16h49 - Actualizado em 31 Outubro de 2017 | 16h39

Boavida Neto quer criatividade no plano de governação do Bié

Cuemba - O governador do Bié, Boavida Neto, pediu aos membros da sua equipa de trabalho maior criatividade no plano de governação em implementação na região, que visa melhorar a vida dos habitantes.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Bié: Álvaro Manuel de Boavida Neto - Governador da província

Foto: LEONARDO CASTRO

O governador que falava à imprensa hoje, terça-feira, no município do Cuemba, sublinhou a importância de governar com o cidadão e ter como foco as necessidades básicas da população.

Na abertura da I reunião técnica do governo do Bié com os administradores municipais, Boavida Neto afirmou que para o mandato 2017-2022 a aposta é no desenvolvimento das zonas periféricas, a fim de desafogar os centros urbanos.

O governador pediu aos membros da sua equipa de trabalho a apresentação de projectos concretos.

No encontro, em que participaram vice-governadores, directores provinciais e administradores municipais, foram analisados aspectos ligados à vida socioeconómica da província Bié.

Leia também
  • 05/02/2019 00:46:39

    Município de Camacupa ganha novas infraestruturas sociais

    Camacupa - A população do município de Camacupa, província do Bié, ganhou novas infra-estruturas sociais, inauguradas segunda-feira no quadro das celebrações do Dia do início da Luta Armada.

  • 31/01/2019 18:28:55

    Delegação multi-sectorial avalia resultados da Operação Transparência

    Cuito - Uma delegação multi-sectorial, chefiada pela sub-procuradora geral da República junto do Serviço de Investigação Criminal (SIC), Elisabeth Paulo, avaliou esta quinta-feira os resultados da ?Operação Transparência? na província do Bié, tendo em conta os objectivos que o Estado pretende atingir com a implementação dessa operação.

  • 27/01/2019 01:00:23

    UNITA pede controlo da inflação face reajuste salarial

    Cuito - O vice-presidente da UNITA, Raul Danda defendeu sábado na cidade do Cuito, província do Bié, medidas de combate à inflação, tendo em vista o anunciado reajuste salarial na função pública.

  • 04/01/2019 22:07:30

    Executivo reafirma compromisso na execução de acções para o desenvolvimento

    Malanje - O Executivo angolana vai continuar a executar medidas que visam garantir o desenvolvimento económico e social do país, melhorar as condições sociais e o nível de vida da população, bem como moralizar a sociedade e repor a autoridade do Estado.