Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

03 Janeiro de 2018 | 18h39 - Actualizado em 03 Janeiro de 2018 | 18h39

Angola: Síntese das principais notícias das últimas 24 horas

Luanda - A Agência Angola Press, Angop E.P, incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Kwanza

Luanda - O Banco Nacional de Angola (BNA) não vai desvalorizar a moeda (Kwanza), declarou hoje o governador José de Lima Massano.

Dívida

Luanda - A dívida externa de Angola está avaliada em 38,06 biliões de dólares norte-americanos, disse hoje o ministro das Finanças, Archer Mangueira.

Renegociação

Luanda - A renegociação da dívida do Estado angolano com os principais parceiros será uma das prioridades do Executivo em 2018, disse hoje o ministro das Finanças, Archer Mangueira.

Câmbio

Luanda - O regime da taxa de câmbio a ser adoptado pelo governo angolano será flutuante, deu a conhecer hoje o governador do Banco Central, José de Lima Massano.

Economia

Luanda - A economia angolana está perante uma situação de taxa de crescimento baixa e de quase estagnação e não de recessão, afirmou hoje o ministro de Estado do Desenvolvimento Económico e Social, Manuel Nunes Júnior.

Redução

Luanda - A redução dos subsídios destinados à Confederação das Associações de Camponeses e Cooperativas Agro-pecuárias de Angola estão na base dos excessivos atrasos salariais, que se tem verificado em algumas províncias, disse o presidente da organização, Albano Lussati.
 
Satélite

Luanda - O embaixador Vladimir Tararov informou, em Luanda, que todos os elementos do Angosat-1 funcionam de acordo com o previsto, colocando Angola no "clube" das potências espaciais da comunidade internacional.

Assuntos Política  

Leia também