Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

11 Fevereiro de 2018 | 21h11 - Actualizado em 11 Fevereiro de 2018 | 21h11

Angola: Síntese das principais notícias das últimas 24 horas

Luanda - A Agência Angola Press, Angop E.P, incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Exames

Luanda - Os resultados dos exames de admissão na Universidade Agostinho Neto (UAN) serão afixados apenas no dia 15 deste mês nas instalações do Campus Universitário na Camama.

Segurança

Cairo - A ministra do Ensino Superior, Tecnologia e Inovação, Maria Sambo, defendeu hoje, domingo, no Cairo, Egipto, que o processo de desenvolvimento humano passa inevitavelmente pela segurança alimentar das populações.

Regresso

Caxito - O Domant do Bengo venceu hoje, domingo, no Estádio Municipal do Dande, em Caxito, o Sagrada Esperança da Lunda Norte, por 1-0, com golo de Luís, aos 88 minutos, no seu regresso à primeira divisão do futebol nacional.

Empate

Lubango - Num jogo com nove cartões amarelos e uma expulsão, o Desportivo da Huíla e o Interclube empataram a um golo, hoje, no Estádio do Ferroviário, no Lubango, em partida da primeira jornada do campeonato nacional de futebol da primeira divisão, Girabola2018.

Vitória

Luanda - O 1º de Agosto derrotou este domingo o Platinum do Zimbabwe, por 3-0, em jogo da primeira "mão" da primeira eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões Africanos em futebol, disputado no Estádio 11 de Novembro, em Luanda.

Assuntos Política  

Leia também
  • 11/02/2018 00:15:54

    Angola: Síntese das principais notícias das últimas 24 horas

    Luanda - A Agência Angola Press, Angop E.P, incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:

  • 10/02/2018 18:19:55

    Órgãos do MPLA reafirmam disponibilidades para os desafios

    Malanje - A Organização da Mulher Angolana (OMA), reiterou hoje (sábado), nesta cidade, estar pronta para continuar a desempenhar o papel de apoiar o MPLA nas tarefas de sensibilização de novas militantes, para que o partido prossiga com a sua marcha triunfal, rumo a conquista dos desafios presentes e futuros.

  • 10/02/2018 18:16:53

    MPLA quer dinamizar combate à corrupção para o êxito governativo

    Malanje - O secretário-geral do MPLA, António Paulo Cassoma, pediu neste sábado, em Malanje, mais responsabilidade e disciplina aos militantes na dinamização do combate à corrupção, nepotismo, impunidade e outras práticas de má gestão da coisa pública, previstos nas acções do partido e garantir o sucesso do programa de governação para o quinquénio 2017-2022.

  • 10/02/2018 13:27:34

    Imprensa do Botswana destaca liderança do PR

    Luanda - A imprensa pública e privada da República do Botswana tem ressaltado a postura e as medidas políticas e económicas adoptadas pelo Presidente angolano, João Lourenço, no poder desde 26 Setembro de 2017.