Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

08 Fevereiro de 2018 | 17h18 - Actualizado em 08 Fevereiro de 2018 | 17h18

Angola: Síntese das principais notícias das últimas 24 horas

Luanda - A Agência Angola Press, Angop E.P, incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Laúca

Luanda - Um acordo financeiro no valor de 75 milhões de dólares norte-americanos foi aprovado em Decreto Presidencial, para continuidade das obras do Aproveitamento Hidroeléctrico de Laúca, localizado na província de Malanje.

Visita

Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, foi informado hoje, quinta-feira, sobre o andamento do projecto de requalificação do perímetro desanexado do Futungo de Belas e da península do Mussulo.

Reforço

Luanda - Angola e os Emirados Árabes Unidos analisaram hoje, em Luanda, os mecanismos para o reforço da cooperação económica entre os dois países, sobretudo nas áreas de comércio e investimento, energia, defesa, transporte, banca e telecomunicações.

Petróleos

Sumbe - O secretário de Estado dos Recursos Minerais para Geologia e Minas , Jânio da Rosa Corrêa Victor , reiterou quarta-feira, no Sumbe, província do Cuanza Sul, o contínuo apoio institucional ao Instituto Nacional de Petróleos (INP), com vista assegurar o futuro da indústria petrolífera.

Fórum

Luanda - Angola estará presente no 3º fórum africano sobre Ciência, Tecnologia e Inovação, a ter lugar na cidade do Cairo (Egipto) de 10 a 12 do mês em curso, com uma delegação chefiada pela ministra do Ensino Superior, Ciência, Tecnologia e Inovação, Maria do Rosário Sambo.

Rádio

Luanda - A extensão do sinal da Rádio Ecclésia pelo país dominou o encontro realizado hoje, quinta-feira, em Luanda, entre os ministros do Comunicação Social, João Melo, das Telecomunicações e Tecnologias de Informação, José de Carvalho da Rocha, e responsáveis da Igreja Católica de Angola.

Assuntos Política  

Leia também
  • 08/02/2018 01:00:41

    Reunião recomenda interrupção de mandatos de membros do MPLA

    Malanje - A IV reunião ordinária do Comité municipal de Malanje do MPLA, realizada quarta-feira, aprovou e recomendou a interrupção, por incompatibilidade de funções, de mandatos de dois militantes a membros do comité municipal, em conformidade os estatutos do partido.

  • 08/02/2018 00:15:52

    Angola: Síntese das principais notícias das últimas 24 horas

    Luanda - A Agência Angola Press, Angop E.P, incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:

  • 07/02/2018 22:14:31

    Ministro de Estado dos Emirados Árabes Unidos chega a Luanda

    Luanda - O ministro de Estado dos Emirados Árabes Unidos, Sultan Al Jabar, chegou na noite desta quarta-feira a Luanda, para uma visita de trabalho de 24h00 destinada ao reforço da cooperação bilateral entre os dois países.

  • 07/02/2018 16:35:14

    Repatriamento de capitais obedece a 180 dias

    Luanda - O governador do Banco Nacional de Angola (BNA), José de Lima Massano, afirmou nesta quarta-feira que o Executivo angolano vai conceder 180 dias para permitir que os cidadãos nacionais repatriem os recursos financeiros ilicitamente domiciliados no exterior do país.