Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

05 Fevereiro de 2018 | 12h04 - Actualizado em 05 Fevereiro de 2018 | 12h04

Bié: JMPLA apela militantes a estar ligados às novas tecnologias de comunicação

Cuito - O partido MPLA, na província do Bié, defende a necessidade dos jovens militantes da JMPLA estarem permanentemente ligados às novas tecnologias de informação e comunicação, visando reforçar a interação social e vigilância no seio da organização.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Bandeira da JMPLA

Foto: Angop

O interesse do partido veio expresso num comunicado final da sétima Sessão Ordinária do Comité Provincial da JMPLA no Bié, decorrida neste final de semana, chegado hoje (segunda-feira) à Angop, onde realçou ainda a importância das redes sociais no seio da organização.

De acordo a nota, o entrosamento com estas ferramentas colocadas à disposição de todos, ajuda em grande medida os militantes da JMPLA a exteriorizar o pensamento dos membros da organização no mundo global.

“Estar ligados num ambiente social facilita de certa maneira o trabalho de sensibilização e mobilização de mais jovens para as fileiras da organização, sem perder de vista o mundo da ideologia e história do MPLA enquanto partido”, revela o documento.

Os militantes da JMPLA, segundo a nota, devem ter sempre a irreverência juvenil positiva, paciência e compreensão por serem uma grande força política na província.

A JMPLA, acrescenta o documento, tem que ser o elemento catalisador para contagiar a dinâmica politica e económica da província, estabelecendo acções ligadas em princípios de valores e ideias para o fortalecimento da unidade e coesão entre os seus militantes.

A sétima sessão ordinária do Comité Provincial da JMPLA no Bié debateu, entre vários assuntos, a vida interna da organização, formação política dos membros, associativismo juvenil, politicas para a mobilização de mais militantes, importância das palestras ligados ao resgate dos valores patrióticos.

Assuntos JMPLA   Província » Bié  

Leia também
  • 21/03/2018 19:02:26

    Centro de Cacuso inicia formação de polícias

    Malanje - Quinhentos ex-desmobilizados das Forças Armadas Angolanas (FAA) serão formados, a partir de Abril próximo, no Centro de Formação Básica Regional Norte da Polícia Nacional, localizado no município de Cacuso, com vista a ingressar na corporação, no âmbito do arranque do processo instrutivo do referido centro.

  • 20/03/2018 18:45:24

    Comandante apela combate cerrado à imigração ilegal

    Mbanza Kongo - O comandante provincial do Zaire da Polícia Nacional, Manuel Gouveia, recomendou hoje, terça-feira, em Mbanza Kongo, um combate cerrado à entrada ilegal de estrangeiros no território nacional.

  • 16/03/2018 18:47:46

    UNITA quer diálogo aberto com as comunidades

    Saurimo - A UNITA pretende manter um diálogo permanente com as comunidades, para dar a conhecer os seus programas que visam a melhoria das condições de vida das populações, disse hoje, sexta-feira, o secretário-geral do partido, Marcolino Nhany.

  • 12/03/2018 18:53:28

    Ministro da Defesa Nacional avalia condições sociais das unidades militares

    Cuito - O ministro da Defesa Nacional, Salviano de Jesus Cerqueira, avaliou hoje (segunda-feira), na cidade do Cuito, o grau de operatividade e as condições sociais dos militares estacionados nas unidades militares desta região, durante a visita de algumas horas à província do Bié.