Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

11 Fevereiro de 2018 | 12h27 - Actualizado em 11 Fevereiro de 2018 | 12h27

Cabinda: MPLA elege 2º secretário provincial

Cabinda - O Comité Provincial de Cabinda do MPLA reunido sábado, nesta cidade, em III sessão plenária ordinária, elegeu Alberto Francisco David como novo segundo secretário do partido na província, em substituição de José Artur Carmo.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Os participantes à reunião orientada pelo primeiro secretário provincial do partido, Eugénio Laborinho, aprovaram ainda a suspensão de mandatos de Alberto Félix Baveca, Alfredo da Silva Gomes e Judith Paulina Martins Manuel, por incompatibilidade de funções devido a sua indicação para comissões provincial e municipais eleitorais.

Foi igualmente aprovada a transferência para a província do Zaire de Felicidade Kibinda Mavinga e as vagas por eles deixadas foram preenchidas por José Mambondo Futi Pitra, Odete Maria Manuela Lumingo da Cruz, Teodoro Simba Lébila e Helena Berta Buca Vando Marciano, respectivamente.

A reunião contou com a presença do coordenador adjunto do grupo de acompanhamento do Secretariado do Bureau Político do Comité Central do MPLA para a província de Cabinda, António Ventura de Azevedo.

Assuntos Província » Cabinda  

Leia também
  • 10/02/2018 16:21:06

    MPLA enaltece importância da formação política e ideológica dos militantes

    Cabinda - A formação política e ideológica dos militantes a todos os níveis é pressuposto importante para a vitória nas próximas eleições autárquicas e nas eleições gerais de 2022, afirmou hoje, sábado, nesta cidade, o primeiro secretário provincial de Cabinda do MPLA; Eugénio Laborinho.

  • 04/02/2018 13:41:51

    Cabinda: Deposição de coroa de flores marca comemorações do 4 de Fevereiro em Cabinda

    Cabinda - A deposição de uma coroa de flores no túmulo do soldado desconhecido, no cemitério municipal de Cabinda, marcou hoje, domingo, as comemorações do 4 de Fevereiro, dia do inicio da luta armada de libertação nacional.

  • 04/02/2018 03:15:06

    Jovens exortados a seguir exemplos de nacionalistas

    Cabinda - O vice-governador provincial para área Política e Social de Cabinda, Alberto Paca, apelou, sábado, à população, principalmente aos jovens, a seguir o exemplo de patriotismo dos nacionalistas do 4 de Fevereiro de 1961, data o início da luta armada de libertação nacional.