Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

07 Fevereiro de 2018 | 02h44 - Actualizado em 07 Fevereiro de 2018 | 02h42

Tribunal condena cidadãos a quatro anos de prisão maior

Cuito - O Tribunal provincial do Bié, condenou terça-feira, na cidade do Cuito, dois cidadãos nacionais por prática de roubo qualificado, com prisão maior de quatro anos efectivos.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Bié: Parte frontal do tribunal provincial

Foto: LEONARDO CASTRO

Trata-se dos réus João Daniel e Augusto Mboio ambos de 23 anos, que em Março de 2017, por estes terem roubado na calada da noite, haveres nas residências de Isabel Imaculada e Filomena Luciana, respectivamente. Sentença proferida pelo juiz da causa, Luciano Guilherme.

Durante a leitura do acórdão, Luciano Guilherme afirmou que, ficou “provado” nos autos, que os réus cometeram os crimes.

Os réus João Daniel e Augusto Mboio vão pagar a título de indeminização as ofendidas, 97 mil Kwanzas para a cidadã Isabel Imaculada, 34 mil kuanzas para Filomena Luciana, bem como uma taxa de justiça de 50 mil Kwanzas.

Na ocasião, a cidadã Filomena Luciana (ofendida) mostrou-se satisfeita pela resolução do Tribunal, tendo salientado que a medida vai desencorajar os demais jovens que pretendem enveredar em prática ilícita para ganhar a vida, na província do Bié.

Leia também