Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

14 Fevereiro de 2018 | 15h32 - Actualizado em 14 Fevereiro de 2018 | 15h32

Cabinda: Detidos 31estrangeiros por violação de fronteira

Cabinda - Trinta e um estrangeiros foram detidos por efectivos da Polícia Nacional (PN), nos últimos sete dias, na província de Cabinda, por violação de fronteira terrestre angolana.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

De acordo com o relatório semanal da Polícia Nacional, a que Angop teve acesso hoje (quarta-feira), desses estrangeiros 12 são cidadãos da República Democrática do Congo (RDC) e 19 do Congo Brazzaville.

O documento refere que, no mesmo período, 104 estrangeiros, dos quais 103 são cidadãos da RDC e um do Congo Brazzaville, foram expulsos administrativamente por estadia em situação migratória irregular no território angolano.

O informe policial faz ainda menção ao desmantelamento de quatro focos de posse e venda de estupefaciente (liamba), que resultou na detenção de quatro cidadãos nacioanis.

Assuntos Província » Cabinda  

Leia também
  • 04/11/2018 15:11:38

    Movimento migratório em Cabinda oscila em função da crise financeira

    Cabinda - O movimento migratório de cidadãos nacionais e de estrangeiros nas fronteiras da província de Cabinda com os Congos Democrático e Brazzavile tem vindo a oscilar desde 2015, devido a crise económica que se regista no país, já que o mesmo é alimentado pelo comércio.

  • 24/10/2018 17:37:31

    SME em Cabinda emite mais de três mil passaportes

    Cabinda - Três mil e 441 passaportes foram emitidos pela direcção provincial dos Serviços de Migração e Estrangeiros (SME) em Cabinda, de Janeiro a Setembro do corrente ano, avançou à Angop o director provincial, Aristides Luís Costa.

  • 23/10/2018 12:55:16

    Expulsos mais de dez mil estrangeiros de Janeiro a Setembro

    Cabinda - Dez mil e 384 cidadãos estrangeiros foram expulsos do território angolano, de Janeiro a Setembro do corrente ano, por irregularidades migratórias.

  • 12/10/2018 20:09:03

    CNE incinera materiais usados nas eleições gerais

    Luanda - A Comissão Nacional Eleitoral (CNE) iniciou nesta sexta-feira a destruição de boletins de votos e de materiais utilizados nas eleições gerais de 23 de Agosto de 2017, vencidas pelo MPLA e o seu candidato, João Lourenço.