Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

12 Fevereiro de 2018 | 15h56 - Actualizado em 12 Fevereiro de 2018 | 15h56

Cuando Cubango: Mais de 300 militantes da UNITA em refrescamento

Menongue -Trezentos e setenta militantes do secretariado provincial da UNITA no Cuando Cubango participam, desde este fim-de semana, do seminário de capacitação e refrescamento, no âmbito da preparação das eleições de 2022.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Cuando Cubango: Adriano Abel Sapiñala - 1º secretário da UNITA

Foto: Armando Morais

No acto de abertura do seminário, o secretário provincial da UNITA, Adriano Sapinãla, disse que o seminário, com a duração de 14 dias, está enquadrado no âmbito do refrescamento dos quadros depois do ano eleitoral e um período de graça pôs eleitoral.

Segundo o responsável, a direcção do partido vai trabalhar para que consiga “manter as chamas” junto dos militantes do partido para que possam desempenhar com zelo e dedicação as suas missões.

Adriano Sapiñala fez saber que durante o seminário serão abordados temas como, as linhas políticas do partido, questões do poder local, organização partidária política, mobilização política entre outros temas.

Lembrou que durante o período em referência a equipa sará municiada, cada vez mais, com matérias do campo político, tendo, na ocasião, apelado aos participantes no sentido de passarem informações a população de tudo quanto irão aprender durante os 14 dias.

O seminário tem como objectivo de refrescar os quadros para os próximos desafios das eleitoras autárquicas para que se leve a mensagem do partido junto das populações, bem como olhando para os desafios das eleições de 2022.

Leia também
  • 04/02/2018 02:48:43

    País reforça laços de unidade nacional - diz responsável

    Menongue - Cinquenta e sete anos depois do início da luta armada de libertação nacional, que aconteceu a 4 de Fevereiro de 1961, o país vive um ambiente de paz e prosperidade que permite consolidar, cada vez mais, os laços de unidade nacional e a matriz da angolanidade.

  • 03/02/2018 07:34:51

    UNITA quer militantes capacitados para as autarquias

    Menongue - O 1º secretário da UNITA no Cuando Cubango, Adriano Abel Sapiñala, considerou fundamental a capacitação técnica de militantes e dirigentes do partido, no quadro da realização das eleições autárquicas no país, nos próximos anos.

  • 02/02/2018 16:56:05

    Cuando Cubango: Angolanos devem honrar heróis do 4 de Fevereiro

    Menongue - A vice-governador do Cuando Cubango para os sectores político, social e económico, Sara Luísa Mateus, considerou na quinta-feira necessário que os angolanos cumpram com zelo e dedicação as suas incumbência para honrar os heróis do 4 de Fevereiro de 1961.