Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

12 Fevereiro de 2018 | 15h56 - Actualizado em 12 Fevereiro de 2018 | 15h56

Cuando Cubango: Mais de 300 militantes da UNITA em refrescamento

Menongue -Trezentos e setenta militantes do secretariado provincial da UNITA no Cuando Cubango participam, desde este fim-de semana, do seminário de capacitação e refrescamento, no âmbito da preparação das eleições de 2022.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Cuando Cubango: Adriano Abel Sapiñala - 1º secretário da UNITA

Foto: Armando Morais

No acto de abertura do seminário, o secretário provincial da UNITA, Adriano Sapinãla, disse que o seminário, com a duração de 14 dias, está enquadrado no âmbito do refrescamento dos quadros depois do ano eleitoral e um período de graça pôs eleitoral.

Segundo o responsável, a direcção do partido vai trabalhar para que consiga “manter as chamas” junto dos militantes do partido para que possam desempenhar com zelo e dedicação as suas missões.

Adriano Sapiñala fez saber que durante o seminário serão abordados temas como, as linhas políticas do partido, questões do poder local, organização partidária política, mobilização política entre outros temas.

Lembrou que durante o período em referência a equipa sará municiada, cada vez mais, com matérias do campo político, tendo, na ocasião, apelado aos participantes no sentido de passarem informações a população de tudo quanto irão aprender durante os 14 dias.

O seminário tem como objectivo de refrescar os quadros para os próximos desafios das eleitoras autárquicas para que se leve a mensagem do partido junto das populações, bem como olhando para os desafios das eleições de 2022.

Leia também
  • 18/03/2018 07:34:16

    UNITA ressalta contributo dos movimentos de libertação de Angola

    Uíge - O secretário provincial da UNITA no Uíge, Félix Simão Lucas, destacou sábado, na cidade do Uíge, o contributo dos movimentos de libertação (MPLA, UNITA e FNLA) na luta contra o colonialismo português, que culminou com o alcance da independência de Angola, a 11 de Novembro de 1975.

  • 18/03/2018 01:03:43

    Cuanza Sul: Presidente da Lima apela reforço da unidade no seio do partido

    Sumbe - A presidente da Lima, Helena Bonguela Abel, apelou, neste sábado, no Sumbe (Cuanza Sul), o reforço da unidade e democracia no seio do partido, visando o fortalecimento das estruturas para os próximos desafios políticos.

  • 17/03/2018 23:51:32

    UNITA defende união na discussão de assuntos em prol dos angolanos

    Menongue - O vice-presidente da UNITA, Raul Danda, defendeu hoje, em Menongue (Cuando Cubango), a união de todos angolanos na discussão de assuntos que dizem respeito ao progresso do país.

  • 15/03/2018 19:08:35

    Angolanos são chamados homenagear antigos combatentes - Clemente Conjuca

    Menongue - Decorridos 57 anos desde os acontecimentos do 15 de Março 1961, é chegado o momento de todos os angolanos, de Cabinda ao Cunene, independentemente da filiação partidária e opção religiosa render uma verdadeira homenagem aos antigos combatentes, pelos feitos para a conquista da independência nacional, alcançada a 11 de Novembro de 175.