Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

13 Fevereiro de 2018 | 09h38 - Actualizado em 13 Fevereiro de 2018 | 09h37

Cuanza Norte: Eleita nova segunda secretária provincial do MPLA

Ndalatando - O comité provincial do Cuanza Norte do MPLA conta desde segunda-feira, com uma nova segunda secretária provincial, eleita durante a II reunião extraordinária daquele órgão do partido.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Cuanza Norte: Maria Sebastião Inácio Jerónimo, nova segunda secretária provincial do MPLA

Foto: Estevão Manuel

Trata-se de Maria Sebastião Inácio Jerónimo, que substitui no cargo, Domingos João Ferreira Pinto, eleito deputado à Assembleia Nacional pelo círculo provincial do Cuanza Norte, nas eleições gerais de Agosto de 2017.

Maria Inácio Jerónimo ingressou no MPLA em 1974, tendo exercido diversas funções a nível do partido, na província, com destaque para as de primeira secretária do MPLA e secretaria da OMA no município sede da província (Cazengo).

É actualmente membro do Comité Central do partido e do Comité Nacional da OMA.

Na ocasião, o primeiro secretário do MPLA no Cuanza Norte, José Maria Ferraz do Santos, que orientou o encontro, exortou a sua nova substituta imediata no sentido de continuar a contribuir com humildade e empenho para o cumprimento dos programas e objectivos do partido na província.

A sessão foi testemunhada pelo coordenador do grupo de acompanhamento do Comité Central do MPLA à província do Cuanza Norte, Mawete João Baptista, que enalteceu o trabalho desenvolvido pelo segundo secretário provincial cessante, tendo em conta os resultados obtidos pelo partido nas eleições de 23 de Agosto último.

Apelou a nova segunda secretária no sentido de dar continuidade as acções do partido, tendo em vista os próximos desafios.

A reunião decorreu na sala de sessões do Comité Provincial do MPLA, em Ndalatando.

Leia também