Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

13 Fevereiro de 2018 | 12h42 - Actualizado em 13 Fevereiro de 2018 | 12h41

Moxico: Governador reúne-se com a CASA-CE

Luena - O governador da província do Moxico, Gonçalves Muandumba, reuniu-se, segunda-feira, no Luena, com responsáveis da CASA-CE, no quadro da política participativa e inclusiva que imprimiu à governação local, desde que assumiu o cargo, em Outubro de 2017.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Moxico: Governador do Moxico, Gonçalves Muandumba

Foto: David Dias

Muandumba, que se reuniu com os membros da Convergência Ampla de Salvação de Angola – Coligação Eleitoral, ou simplesmente CASA-CE, destacou o diálogo como uma das ferramentas da sua governação.

O governante sublinhou que achou por bem ouvir da CASA-CE opiniões, críticas e sugestões de governação de uma organização política com assento parlamentar.

O governador prometeu encontrar-se com outras forças políticas da província, para ouvir igualmente as suas ideias sobre os caminhos que conduzam ao desenvolvimento local.

Por seu turno, o secretário provincial da CASA-CE no Moxico, Jeremias Afonso, manifestou-se aberto a contribuir com ideias e políticas que visam enriquecer o programa de governação da província, para a melhoria da vida da população.

O político considerou “histórica” a visita do governador às instalações da CASA-CE e disse ter recebido garantias de uma governação participativa e inclusiva.

Leia também
  • 04/02/2019 16:37:21

    Inauguração de vários empreendimentos marca 53º aniversário do início da Luta Armada

    Camanongue - A inauguração de um Jango para os antigos combatentes e veteranos da pátria e do Centro Infantil Comunitário (CIC), hoje, segunda - feira, na sede municipal de Camanongue, pelo governador provincial do Moxico, Gonçalves Muandumba, marcou as comemorações do 53º aniversário do início da luta armada em Angola.

  • 01/02/2019 21:30:14

    FAA apela à transmissão de conhecimento

    Luanda - O chefe do Estado Maior General das Forças Armadas Angolanas, Egídio de Sousa Santos, apelou hoje aos nacionalistas com conhecimento técnico e cientifico a transmitirem o seu legado às novas gerações, por forma a perspectivarem o futuro com a experiência do passado.

  • 31/01/2019 18:15:02

    Antiga administradora do Songo no Uíge detida por crime de peculato

    Uíge - A antiga administradora do município do Songo, na província do Uíge, Adelina Figueiredo Alexandre Pinto, foi detida quarta-feira, nesta cidade, pela Procuradoria Geral da República (PGR), acusada na prática dos crimes de peculato e falsificação de documentos durante o seu mandato.

  • 31/01/2019 14:02:07

    Técnicos iniciam escavações para retirar urna de Savimbi

    Luena - Técnicos da delegação multidisciplinar iniciaram nesta quinta-feira, no cemitério municipal do Luena, província do Moxico, as escavações para retirar a urna onde estão os restos mortais do antigo líder da Unita, Jonas Savimbi.