Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

13 Fevereiro de 2018 | 12h42 - Actualizado em 13 Fevereiro de 2018 | 12h41

Moxico: Governador reúne-se com a CASA-CE

Luena - O governador da província do Moxico, Gonçalves Muandumba, reuniu-se, segunda-feira, no Luena, com responsáveis da CASA-CE, no quadro da política participativa e inclusiva que imprimiu à governação local, desde que assumiu o cargo, em Outubro de 2017.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Moxico: Governador do Moxico, Gonçalves Muandumba

Foto: David Dias

Muandumba, que se reuniu com os membros da Convergência Ampla de Salvação de Angola – Coligação Eleitoral, ou simplesmente CASA-CE, destacou o diálogo como uma das ferramentas da sua governação.

O governante sublinhou que achou por bem ouvir da CASA-CE opiniões, críticas e sugestões de governação de uma organização política com assento parlamentar.

O governador prometeu encontrar-se com outras forças políticas da província, para ouvir igualmente as suas ideias sobre os caminhos que conduzam ao desenvolvimento local.

Por seu turno, o secretário provincial da CASA-CE no Moxico, Jeremias Afonso, manifestou-se aberto a contribuir com ideias e políticas que visam enriquecer o programa de governação da província, para a melhoria da vida da população.

O político considerou “histórica” a visita do governador às instalações da CASA-CE e disse ter recebido garantias de uma governação participativa e inclusiva.

Leia também
  • 17/03/2018 19:32:49

    Funcionário público implicado no desvio de AKZ 100 milhões

    Luena - Um funcionário da delegação provincial das finanças do Moxico, Alves Cawina "Jabar", implicado no desvio de 100 milhões de kwanzas, provenientes da arrecadação de impostos de Rendimento de Trabalho (IRT) na repartição fiscal do município do Luau, foi apresentado à imprensa pelos serviços de investigação criminal (SIC).

  • 07/03/2018 17:34:21

    Angola vai comprar aviões para fiscalizar zona económica exclusiva

    Luanda - Angola vai adquirir três aviões de patrulha marinha do tipo C-295, para assegurar as missões de observação e vigilância do espaço marítimo e da Zona Económica Exclusiva (ZEE) em particular, com vista a garantir a soberania nacional.

  • 03/03/2018 11:06:37

    Governador quer melhor estudo da Constituição nas FAA

    Luena - Um melhor estudo da Constituição da República de Angola (CRA) deve ser promovido nas tropas estacionárias na Região Militar Leste (RML) das Forças Armadas Angolas (FAA), para melhor interpretação das leis, recomendou no Luena, o governador provincial, Gonçalves Muandumba.

  • 28/02/2018 15:34:22

    MPLA prepara alargamento da base de militantes

    Cabinda - O MPLA, partido no poder em Angola, prepara-se para elevar o número de militantes e expandir os seus comités de acção nos diferentes municípios do país, no quadro das acções previstas para este ano na agenda política daquela formação partidária.