Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

12 Fevereiro de 2018 | 21h22 - Actualizado em 13 Fevereiro de 2018 | 17h41

PR "consternado" envia condolências ao povo russo

Luanda - O Chefe de Estado angolano, João Lourenço, enviou hoje uma mensagem de condolências ao Presidente da Federação da Rússia, Vladimir Putin, na sequência do "trágico acidente" de viação ocorrido domingo no solo russo.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Presidente da República, João Lourenço

Foto: Pedro Parente

“Foi com profunda consternação que tomei conhecimento do trágico acidente ocorrido a 11 de Fevereiro do corrente ano, na localidade de Argunovo, envolvendo um aparelho Antonov AN-148 da companhia de aviação Saratov Airlines, que provocou o dramático balanço de setenta e uma vítimas mortais”, escreve o Chefe de Estado angolano na mensagem.

Na mesma nota, João Lourenço, em nome do Executivo, do Povo angolano e no seu próprio, apresenta a expressão da solidariedade total ao Presidente Putin e ao povo russo, bem assim como as condolências às famílias enlutadas.

Assuntos Política  

Leia também
  • 11/11/2018 17:32:51

    Resgate da autoridade do Estado deve ser assumido por todos - Governador

    Malanje - Todos os cidadãos, independentemente das suas posições sociais, devem envolver-se nas tarefas de restituição da autoridade do Estado angolano, por meio de denúncias de actos de vandalização da coisa pública e outras práticas que atentam contra a convivência pacífica.

  • 11/11/2018 17:01:27

    Ministro de Estado destaca reformas em Angola

    Ondjiva - O Ministro de Estado para o Desenvolvimento Económico e Social, Manuel Nunes Júnior, destacou, este domingo, na província do Cunene, que as reformas públicas em curso estão a dar maior credibilidade ao país, facilitando o fomento e atracção do investimento estrangeiro.

  • 11/11/2018 12:20:58

    Governador destaca ganhos da Independência nacional na província

    Andulo - O Governador da província do Bié, Pereira Alfredo, destacou a conquista da paz, reconciliação nacional e a construção de numerosas infraestruturas sociais e económicas como os grandes ganhos da Independência Nacional, proclamada a 11 de Novembro de 1975.

  • 05/11/2018 19:51:30

    "Notícias do Palácio" de Luís Fernando já no mercado

    Luanda - O escritor Luís Fernando lançou esta segunda-feira, em Luanda, o seu mais recente livro intitulado "Notícias do Palácio - O Primeiro ano de Mandato do Presidente João Lourenço", com mil exemplares.