Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

14 Fevereiro de 2018 | 15h20 - Actualizado em 14 Fevereiro de 2018 | 15h47

PR exonera vice-governador do Cuanza-Norte

Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, exonerou nesta quarta-feira, o vice-governador da província do Cuanza-Norte para os Serviços Técnicos e Infra-Estruturas, Henrique Jorge do Sacramento e Sousa, a seu pedido.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Presidente da República, João Lourenço

Foto: Francisco Miudo

Em substituição, o Presidente da República nomeou Mendonça Luís, refere uma nota da Casa Civil do Presidente da República a que a Angop teve acesso hoje.

Na segunda-feira (12), o Titular do Poder Executivo nomeou para o cargo de governadora da província do Bengo, Mara da Silva Baptista Domingos Quiosa.

Leia também
  • 14/02/2018 17:08:31

    Parlamento dá luz verde à execução do OGE 2018

    Luanda - A proposta de Lei do Orçamento Geral de Estado (OGE) para o exercício económico de 2018 foi aprovada em definitivo, nesta quarta-feira, durante a 6ª Reunião Plenária Ordinária da 1ª Sessão Legislativa da IV Legislatura da Assembleia Nacional.

  • 14/02/2018 12:24:57

    Angola participa na reunião entre SADC e ONU

    Nova Iorque - Angola participa nesta quarta-feira, em Nova Iorque, na segunda reunião de engajamento entre a SADC e as Nações Unidas, destinada a reavaliação da capacidade operacional da Brigada de Intervenção (FIB, na sigla em inglês) na República Democrática do Congo.

  • 14/02/2018 12:07:29

    PR chega a Kinshasa para cimeira tripartida

    Kinshasa (Dos enviados especiais) - O Presidente da República, João Lourenço, desembarcou hoje, quarta-feira, em Kinshasa, República Democrática do Congo (RDC), para participar numa cimeira tripartida ao lado dos homólogos do país anfitrião, Joseph Kabila e do Congo, Dennis Sassou Nguesso.